Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-10-18 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

4 - 0

000000

MVP: Francisco Fernandes

Chiba FC vs Fiorenteta

Chiba goleia e assume a liderança da liga!

Num encontro a contar para a jornada 17 da Liga C3, o Chiba FC recebeu e derrotou o Fiorenteta num jogo com duas partes distintas.

Início de jogo equilibrado, ambas as equipas demonstravam falta de critério na decisão dos lances.

As defesas continuavam a anular-se e foi Luís o primeiro a conseguir criar algum perigo. Ganhou espaço à entrada da área e disparou, mas o seu remate não saiu enquadrado com a baliza.

Antes do intervalo, a equipa da casa teve uma soberba ocasião para marcar! Diogo recebeu a bola na linha e na cara do redes não conseguiu fazer melhor e permitiu a defesa do guardião adversário.

 

A segunda parte foi completamente diferente da primeira.

O Chiba entrou rejuvenescido e começou desde início a pressionar alto e a controlar os acontecimentos do jogo.

O marcador não tardou a ser inaugurado! Bela jogada individual de Batista (estrangeiro) que consegue ultrapassar em velocidade os adversários e rematar ao primeiro poste. O seu remate foi defendido de forma incompleta e a bola sobrou para Fernandes que não perdoa e marca o primeiro do encontro.

Não satisfeitos com o primeiro continuaram a atacar! Eugeniu teve uma grande ocasião para marcar, mas na cara do redes, o Keeper leva a melhor e defende para canto.

Os italianos tentavam responder, mas estavam com dificuldade em quebrar a linha defensiva adversária.

Estiveram perto de chegar ao empate! Luís é lançado em desmarcação e em velocidade consegue ultrapassar o guarda-redes, mas o seu remate sai por cima da baliza.

A formação da casa continuava a controlar o encontro e esteve perto de voltar a abanar as redes! Livre batido curto e Batista de fora de área remata de trivela, mas Francisco (estrangeiro) faz uma grande defesa.

O segundo golo chegou pouco depois! Numa jogada de contra-ataque Batista consegue desmontar o meio-campo adversário e soltar em Cunha que com espaço remata para o fundo da baliza.

A avalanche ofensiva da turma de Eugeniu não parava e chegaram ao terceiro! Fernandes arrisca o remate de meia distância e é recompensado! O guarda-redes não conseguiu segurar o poderoso remate.

O jogo estava muito aberto, o Chiba chegava com muita facilidade à área adversária.

A vantagem foi alargada mais uma vez! Numa excelente jogada de ataque, Pedro avança pelo meio e passa a Hugo que na ala direita cruza para o segundo poste onde surge Eugeniu sozinho, que à segunda tentativa de remate consegue meter a bola lá dentro.

Antes mesmo do apito final, o Fiorenteta ainda teve uma oportunidade para marcar o golo de honra, mas Puerta viu o poste negar-lhe o tento.

O jogo terminou com este resultado, o Chiba aproveita o empate dos rivais e assume assim a liderança da liga graças a uma segunda parte avassaladora.

por João Milheiro