Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2021-10-27 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

1 - 4

100000

MVP: Luís Rebelo de Andrade

Pinos Saint-Germain vs Magos da Bola

Magos vencem e convencem e são sérios candidatos à vitória da Taça!

Nos 1/4 de final da taça os Magos não deram azo a surpresa e venceram sem contestação a equipa sensação Os Pinos!

No São Miguel, Os Pinos receberam os Magos da Bola para os 1/4 de final da Taça. A equipa da Liga B ia extremamente motivada depois de eliminar duas equipas de escalões superiores, já os Magos veem na Taça o trofeu mais desejado da época.

O jogo começou e o favoritismo dos Magos passou para dentro de campo. Os Pinos optaram por jogar um pouco mais recuados e deram a bola aos Magos. A equipa da divisão Allstars rapidamente acelerou o jogo e conseguiu entrar na área, aí Duarte Noronha fintou o defesa e sofreu penalty! Luís Rebelo de Andrade chamado à marcação meteu a bola bem no ângulo! Os Pinos entravam muito mal na partida, pior ficaram quando uma perda de bola em terreno proibido, levou João Tavares a assistir Duarte Noronha que dentro da área não vacilou e fez o 2-0! Já sem nada a perder Os Pinos subiram as linhas e por pouco não reduziram a desvantagem, um lançamento lateral de António Afonso para a entrada da área e Gonçalo Zanartu de primeira a rematar um pouco por cima! As bolas paradas são um grande ponto forte dos Pinos e novamente depois de um lançamento lateral, Sabin(estrangeiro) ao segundo poste a fazer uso dos seus 2 metros e cabecear para o 1-2! O jogo voltava a ficar emotivo! Mesmo antes do intervalo tivemos o golo da noite! Canto rasteiro para fora da área, Luís Andrade dominou para dentro e com um balázio matou a coruja que dormia no ângulo da baliza! Todo o estádio se levantou a aplaudir o golo!

Ao intervalo 1-3 e um claro domínio dos Magos não fazia prever dificuldades na segunda parte.

O inicio da segunda parte assim foi, os Magos continuaram por cima e a ter mais oportunidades para dilatar a vantagem, primeiro depois de um cruzamento de Gabriel Mendes para David Martins que no interior da área rematou colocado, mas viu Vasco Sousa a defender para canto. E logo na segunda oportunidade conseguiram o 4º golo, lançamento rápido para linha de fundo, "Inho" de calcanhar assiste para trás Ricardo Morgadinho que apareceu dentro da pequena área e só teve de escolher o lado par aonde colocar a bola. Os Pinos estavam totalmente desmotivados e apenas as arrancadas de Martim Marques e Gonçalo "Sena" nas alas é que conseguiam levar perigo à baliza contrária. Assim o tempo foi passando e o resultado não mais se alterou.

Vitória incontestável dos Magos que vão defrontar nas meias-finais o Skalzburgo.

 

 

por Pedro Zilhão