Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2021-10-26 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

2 - 3

100200

MVP: Victor Brandão

Bom Sucesso FC vs Ventalaca

Ventalaca e Bom Sucesso num duelo cheio de golos

Ventalaca lutou e ganhou. A equipa visitante bem precisava de ganhar aos Bom Sucesso FC para continuar a acreditar na subida!

A primeira oportunidade de perigo foi criada pelos Bom Sucesso. Guimarães conduziu a bola pelo meio e isolou Ilídio, mas Tomás entrou de carrinho e fez um grande corte. Pouco depois Peu arrancou pelo corredor central, perdeu um pouco o controlo da bola e Manel Sampaio apanhou a bola na confusão e tentou picar por cima do guardião visitante, mas falhou. Embora os Ventalaca tivessem bem no jogo, a pressão alta dos Bom Sucesso acabou por fazer efeito. Caceres passou para Ilídio, que recebeu junto à linha, tirou um adversário da frente com muita classe e fez um passe para as costas da defesa que foi dominado por Zé Guimarães que frente a frente com Tiago e não vacilou! 1-0! Ventalaca ganhou um livre à entrada da área e Miguel bateu, mas Caceres afastou o perigo. Na resposta à pressão alta, Luís Picão roubou a bola à defesa adversária e ficou isolado frente a Tiago, mas Tiago fez uma enorme defesa! Pouco depois Luís Correia fez um passe para as costas da defesa, Vítor dominou, fintou o guardião, mas falhou de baliza aberta... Que falhanço inacreditável! Felizmente o falhanço não abalou os Ventalaca e Vítor fez um ótimo passe para Hugo Fernandes que só teve de encostar diante do guarda redes! Estava feito o empate! 1-1! Logo de seguida os Bom Sucesso responderam ao golo sofrido. Picão cruzou para o interior da área e o defesa não conseguiu cortar, Arruda aproveitou e rematou para o fundo das redes! 2-1!

Logo no início da 2ª parte os Bom Sucesso ganharam um canto. Manel Sampaio cruzou, Rúben Ferreira cortou e Ilídio de primeira rematou de primeira sem deixar cair, mas a bola passou muito perto do poste direito. Ventalaca de seguida ganhou um livre mesmo à entrada da área. Vítor preparou se para bater... E golaço mesmo no ângulo inferior esquerdo. 2-2! Logo de seguida Miguel ganhou um duelo no interior da área adversária, cruzou por cima do guarda redes e Gonçalo encostou para dentro das redes! Remontada! 2-3! Num contra ataque dos Ventalaca, Gonçalo ganhou uma falta à entrada da área. Rúben bateu rasteiro, mas Caceres esticou se todo e impediu o golo! Numa falta à entrada da área, Zé Guimarães bateu com força, mas desviou na parte de fora do poste. Que perigo!

Fim do jogo. Ventalaca precisava de ganhar este duelo para continuar a acreditar no 1º lugar e na subida. Apesar de as hipóteses serem reduzidas ainda acreditaram e num jogo que tudo parecia tar perdido, ganharam força para lutar até ao fim.

por Bernardo Falcão