Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2021-11-08 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Lokomotiva vs Johnnie Walker FC

Festival de golos no estádio do São Miguel!

Num jogo a contar para a 18ª Jornada da liga C2, realizou- se um verdadeiro duelo entre os Lokomotiv e os Johnnie Walker FC. O jogo começou com alguma dificuldade de ambas as equipas em fazerem o primeiro da partida. Mas assim que o a bola entrou pela primeira vez no fundo das redes, o estádio do São Miguel virou um verdadeiro festival de golos, com os lokomotiv a conquistarem uma vitória com destaque para o avançado Martins a realizar um hat- trick nesta partida.

O primeiro tempo, começou com ambas as equipas a apalpar terreno e a primeira ocasião de perigo não demorou a surgir. Varela o defesa direito da formação visitante ganha velocidade e dispara o ferro de fora de área em direção à trave do guardião da equipa adversária.

Os russos responderam, com uma jogada a deixar o avançado Martins isolado e a mandar a trave da baliza de Cúcio.

Ambas as equipas criavam diversas oportunidades, mas o primeiro golo da partida foi da equipa da casa. Um golo de António G. Ferreira fora de área a deixar o guarda-redes da equipa adversária sem hipóteses para qualquer intervenção.

Perto do final do primeiro tempo, a equipa da casa consegue empatar. Barros com a sua velocidade tira 2 adversários da frente e assiste para Francisco Madeira.  Fantástico trabalho do número 7 dos russos!

 

A segunda parte, esteve repleta de golos. Uma rotação de Martins no coração da área faz o seu primeiro golo.

Após o primeiro golo, um passe de longa distância do guarda-redes da equipa casa, isola Martins que novamente deu azo a sua velocidade e lançou a bola para o fundo das redes. Estava feito o 2 golo em menos de um minuto por parte do avançado.

Os Johnnnie responderam, e na sequência de um livre rápido, o central esquerdo, com grande categoria, disparou uma bala do meio da rua sem qualquer hipótese para o guardião adversário.

E em menos de 30 segundos, uma perda de bola da equipa da casa levou a que Rafa fez o golo e fez transmitir confiança aos seus companheiros para uma eventual reviravolta no marcador.

Os golos estavam longe de acabar e o jogo estava muito aberto e com muito espaço para jogar, ambas as equipas praticavam um futebol muito ofensivo.

Num lance pela esquerda, Martins usa novamente a sua velocidade e dispara o esférico para uma grande defesa de Cúcio que infelizmente atirou a bola para os pés de barros que estava no sítio certo á hora certa.

Perto dos instantes finais da partida, uma distração do defesa dos Johnnie leva o arbitro a assinalar o penalti. Quem mais poderia fazer o golo? foi outra vez Martins que fez o seu hat- trick na partida valendo-lhe o Mvp da partida.

A fechar o jogo, foi a vez de francisco madeira bisar, a mandar um remate cruzado para o segundo poste.

Estava terminado o jogo no São Miguel. Uma verdadeira noite emocionante e um verdadeiro espetáculo do futebol!

 

 

Crónica por João Martins

por Henrique Zilhão