Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2023-09-19 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 3

100200

MVP: Martim Barros

Flamingos FC vs Milfwall

Fantástica vitória por 1-3 da equipa dos Milfwall!

A equipa visitante soube gerir bem a partida e nunca deixou que fugisse do seu controlo. Destaque para Martim Barros e João Maltez na zona ofensiva.

Soou o apito inicial que opunha Flamingos Fc e Milfwall, a contar para a liga C2. A equipa da casa entrou melhor na partida, demonstrando a sua capacidade para ter posse e reação à perda da bola. De seguida, o jogo entrou numa fase muito disputado e equilibrado. Ambas as equipas demonstravam bons pormenores técnicos, mas sem que as oportunidades surgissem. A primeira ocasião de perigo surgiram para a equipa de manto rosa e preto. Duarte Cardoso executou um potente remate, mas a bola acertou mesmo em cheio no poste da baliza adversária. Logo depois, surgiu o golo da vantagem para a equipa dos Milfwall. Um lançamento lateral de Tomás Margarido para João Maltez, que dominou de peito, e com classe desviou a bola do guardião. Estava feito o 0-1! A equipa da casa, diante dos seus adeptos tentava uma reação ao golo sofrido, mas a realidade é que a equipa dos Milfwall estava a controlar bem a partida. Mesmo assim Miguel Pinto tentava de tudo para interligar a sua equipa. Quem estava em bom plano era Bruno Raínho. O guardião dos Flamingos FC, ia evitando que sofressem mais golos. No entanto, mesmo a acabar a primeira parte surgiu o golo da igualdade. Um livre direto genial, à entrada da área, de Miguel Pinto.

Iniciou-se a segunda parte e a primeira oportunidade surgiu para o central, Salvador Silva. Executou um forte remate de fora de área, mas a bola saiu algo distante da baliza. O jogo tal como na primeira metade, estava muito disputado mas sem grandes oportunidades. João Rocha era um dos jogadores mais influentes na partida. Muito agitado e irrequieto no flanco direito. De seguida, a equipa dos Milfwall esteve muito perto do golo. A bola sobrou à entrada da área para João Maltez, que acertou com potência no poste. O próprio João Maltez esteve em destaque no golo do 1-2. Este fez um belo passe para Martim Barros, que no cara a cara desviou a bola do guarda-redes. Pouquíssimo tempo depois surgiu logo o 1-3. A bola sobrou dentro de área para João Valente, que de bico inseriu a bola no ângulo inferior da baliza. Até fim da partida a equipa visitante controlou o jogo e não cedeu oportunidades à equipa dos Flamingos FC. Terminava assim 1-3!

por Miguel Faustino