Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2023-09-11 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 3

100200

MVP: Edward Heal

Banco Invest Team vs Pinos Saint-Germain

Sólida vitória da equipa dos Pinos Sain-Germain!

A equipa visitante controlou muito bem os momentos do jogo e foi gerindo a vantagem. Com destaque para Edward Heal que apontou dois golos.

Soou o apito inicial e a equipa da casa estava melhor na partida, com mais posse de bola e mais pressionante. Todavia foi para a equipa dos Pinos Saint-Germain que surgiu golo. Apontado por Edward Heal. A realidade é que após o golo, a equipa visitante estava melhor na partida e ia criando algumas oportunidades. Um perigoso remate de Rodrigo Alcarva saiu perto da baliza adversária. Do lado contrário, quem se destacava era Salvador Amaral. Demonstrava muitos pormenores técnicos e interligava o jogo da sua equipa. O jogo ia subindo de intensidade e de qualidade. Pouco tempo depois surgiu o 0-2. Uma jogada de Lourenço Arendt que culminou com o remate do mesmo. Manuel Mascarenhas Lemos ainda defendeu a bola mas esta ganhou um efeito que fez com que entrasse. Do lado contrário ainda surgiu um remate perigoso do Gonçalo di Pietro. A fim da primeira parte o 0-3 veio de Edward Heal. O golo teve origem nos pés de Rodrigo Alcarva, que fez o cruzamento para Edward Heal e este encostou de cabeça, para o seu segundo golo da partida.

Iniciou-se a segunda parte e estava um jogo muito repartido, sem grandes oportunidades de parte a parte. Mais uma vez era Salvador Amaral que tentava mexer com a partida. De seguida, houve um perigoso remate de José Macedo e Cunha. Do lado contrário Edward Heal preenchia o campo com a sua presença. Quer a nível ofensivo quer a nível defensivo estava muito bem na partida. A nível defensivo a equipa visitante estava muito sólida no jogo, muito confortável com a margem que tinha, trocando a posse de bola no meio campo adversário e gerindo jogo. Perigosíssimo remate de José Miguel Lopes mas a bola saiu rasar a barra. No entanto, a equipa da casa acabaria por reduzir a desvantagem por parte de João Farinha. A fim da partida ainda surgiu uma oportunidade para a equipa da casa. Salvador Amaral acertou em cheio na barra por via de um potentissimo remate.

por Miguel Faustino