Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-10-27 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 1

100000

MVP: Benjamim Freitas

Feyenudes vs Tom Dela powered by DDN

Feyenudes vence jogo de enorme importância!

Os holandeses receberam e venceram o Tom Dela por 2-0 num jogo fundamental para a formação caseira, visto que o triunfo levou os homens de Diogo Branco ao 2º lugar de tabela!

O Tom Dela entrou melhor no jogo e ficou pertíssimo de inaugurar o marcador no início da partida, jogada rápida pelo corredor direito e Alexandre da Silveira remata cruzado com o esférico a desviar no poste antes de sair da linha de fundo! A formação holandesa respondeu com um remate forte do capitão Diogo Branco defendido pelo guardião dos amarelos. Após alguns minutos sem ocasiões, eis que o Feyenudes chega ao golo. Benjamim Freitas recebe em zonas adiantadas, conduz o esférico e finaliza sem problemas para o 1-0! Os holandeses aumentaram a intensidade com Peralta a rematar ao segundo poste para corte da defensiva amarela e instantes depois chega mesmo ao 2-0, canto direto de Benjamim que só para no fundo das redes! O jogo seguia assim para o intervalo com uma vantagem de dois golos favorável à turma caseira!

Na segunda parte o jogo ficou mais equilibrado, no entanto foram os holandeses a ficar perto do terceiro com um remate forte de Peralta que bateu em cheio no poste direito! Os visitantes responderam com Chaves a lançar Afonso pela direita, mas o remate saiu sem perigo para fora. A turma de Diogo Branco continuava a controlar o jogo e Benjamim ficou muito perto do hat-trick, não fosse o keeper dos amarelos a evitar o terceiro! Até ao final da partida o Tom Dela ainda conseguiu reduzir para 2-1, canto curto e Alexandre da Silveira assume a jogada individual, deixa o defesa e o keeper para trás e finaliza facilmente! Feitas as contas o Feyenudes sobe ao segundo lugar e está muito perto da subida, enquanto o Tom Dela mantém-se na última posição da tabela classificativa!

por Miguel Sousa