Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-05-25 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

2 - 1

100200

MVP: Ângelo Silva

Baile de Munique SAD vs Kolokolo FC

Baile Munique conquista 3 pontos importantissimos!

Num jogo que ambas as equipas precisavam de ganhar, Baile de Munique consegue ir mais feliz para casa... Kolokolo terá que acordar deste pesadelo e ganhar forças para a manutenção.

O jogo começou muito partido, muito jogado no meio-campo. O primeiro ataque começa com a equipa preta, em que Ricardo cruzou para o interior da área, onde começou a confusão e acabou por ganhar o canto.

Kolokolo começou a pressionar mais a defesa de vermelho e azul, até que a pressão acabou por resultar na perda de bola por parte do guarda-redes, em que Veríssimo recuperou a bola mas domina mal e não se conseguiu isolar.

Pouco depois, Ricardo Veríssimo, fintou dois adversários, fez um cruzamento para o 2º poste onde aparece o seu irmão, Gonçalo, que dominou de peito isolado e falhou diante de Paulo Ferreira.

A equipa da casa tentava dar luta, até que Tiago Vermelho, quase fez o golo. Picou a bola por cima do jovem redes, mas não foi suficiente para alterar o resultado.

Kolokolo acabou a 1ª parte com alguns remates perigosos, mas nenhum chegou para bater o guardião da casa.

 

Já na 2ª Parte Baile de Munique entrou com mentalidade diferente, com Ângelo a fazer logo um remate a entrada da área muito perigoso.

Ângelo já tinha avisado algumas vezes, após uns minutos, puxou a bola para a direita e fez um grande remate mesmo no canto sem hipóteses nenhumas para a equipa adversária! Que grande remate que acabou a dar em golo!!

A equipa visitante responde logo depois, com Ricardo Vallejo a fazer o lançamento lateral rápido, e apareceu Diogo Santos que de cabeça fez o empate! Tudo de volta ao inicio!!

Jogo Intenso, já com algumas faltas!

Mesmo no final do jogo, Tiago vermelho, recebeu uma bola a entrada da área e fez um remate com pouco força, em que o Guarda redes se atrapalhou e não conseguiu defender!! Que falhanço do guardião visitante…

 

A equipa da casa acaba por garantir os 3 pontos importantíssimos e deixa Kolokolo numa posição muito difícil.

 

por Bernardo Falcão