Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-05-07 às 21:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

200301

MVP: João Rocha

Milfwall vs Flamingos FC

Grande vitória dos Milfwall na Liga B2!

A equipa estreante nestas andanças, consegue uma vitória por 2-1 frente aos já batidos na liga B Flamingos FC

ESTAMOS DE VOLTA AOS RELVADOS DO SÃO MIGUEL!

Liga B1 jornada 3, Milfwal receberem os Flamingos Fc. A equipa da casa que já tinha sabido o sabor da derrota e do empate em Dezembro procurava aqui a sua primeira vitória na Liga B, enquanto que os Flamingos, tinham ganho o seu primeiro jogo em Janeiro e queriam continuar a somar pontos!

Entraram melhor os Milfwal! Com um golo no primeiro lance de jogo! Canto ao segundo poste a bola sobra para trás e João Maltez sem pedir permissão chutou diretamente para as redes adversárias! Os Flamingos fizeram da sua experiência forças e nem tremeram com o golo. Foram controlando o jogo com bola, com os médios Mário Granate e Miguel Pinto a pautarem o jogo como queriam e a conseguirem entrar na área adversária, mas sem grande perigo. Num novo lance caricato tivemos o empate! André Barbosa recebeu a bola encostado à linha lateral, fez um compasso de espera em frente ao defesa e com um cruzamento/remate fez a bola entrar no ângulo! Grande golo do jovem dos Flamingos que não sabia como festejar tamanha proeza!

O intervalo chegou pouco depois, sem nenhuma equipa conseguir superiorizar-se à outra.

A segunda parte começou como a primeira, duas boas jogadas dos Milfwal e o golo surgiu com naturalidade! Na primeira oportunidade João Maltez falhou uma isolada, mas a seguir em novo lance de bola parada, a bola sobrou para João Rocha que ao segundo poste não perdoou e fez o 2-1! O jogo partiu-se e os Milfwal estavam a conseguir chegar com perigo à baliza dos flamingos, agora foi a vez de João Rocha isolado, permitir a defesa de João Mendonça! Pouco depois a equipa dos Flamingos ficou reduzida a 7 homens e nunca mais conseguiram entrar no jogo. A segurança do meio-campo Milfwal permitiu aguentarem a bola até final e levarem os 3 pontos para casa!

por Tomás Sousa