Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2015-05-13 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 6

100100

MVP: Bernardo Holstein

Iraque Unita vs Liverpussys

Liverpussys dizem presente!

Os pussys provaram que ainda têm uma palavra a dizer nesta liga A e venceram o rival directo por uns expressivos 6 1!

 

Depois de dez minutos muito divididos, nada melhor que um golo para desbloquear a partida: chapelada caricata de Gabriel sobre o guarda redes, com este a cair no chão na hora de ver a bola a entrar na baliza, um zero!

 

Os Iraque responderam por duas vezes, primeiro por intermédio de Fayad e pouco depois por Paulo, com ambos os remates a não encontrarem a baliza guardada por José Pedro.

 

Os pussys voltaram à carga e fizeram dois golos de rajada: Primeiro por Pedro Gusmão ,que cavalgou até à baliza e não tremeu na hora de fuzilar as redes, e logo a seguir, Paixão a converter um penalty ganho por Bernardo Holstein.

 

Os liverpussys entraram em velocidade cruzeiro e arrumaram o jogo ainda antes do intervalo, recuperação de bola de Holstein e o médio a fazer o quarto da partida!

 

Já na segunda parte, os comandados de Gonçalo Valente iniciaram a gestão de reforço e assumiram o controlo de jogo, assistíamos a um jogo mais morno e com menos oportunidades de perigo.

Os pussys comandavam e foi com naturalidade que chegaram à mão cheia, desta feita foi Paiva que aproveito a confusão na área iraquiana e enviou a bola para o fundo das redes.

 

Os Iraque não baixaram os braços e foram atrás do golo de honra: jogada de insistência do ataque e golo a pertencer a Fayad, que desde início tinha sido o mais inconformado dos homens do médio oriente, boa recompensa!

 

Até final ainda houve tempo para Holstein bisar na partida e levar para casa o título de MVP: isolado na esquerda, o médio enviou a bola para um lado e o guarda redes para o outro, seis um para os pussys.

 

Exibição de gala e vitória importantíssima dos pussys, nada melhor do que uma goleada para preparar as três finais que se avizinham!

 

 

por Organização Allstars