Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2015-05-11 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Members Club vs Vertty

Até ao último fôlego!

Num belo jogo de futebol, Vertty e Members dividiram pontos, num jogo impróprio para cardíacos.

 

O início do jogo registou muita posse de bola de parte a parte, com as equipas a mostrarem muito respeito pelo adversário. Foi à passagem pelo minuto dez que o marcador funcionou no caldeirão da Avenida Rio de Janeiro: Mau passe de João Seixas e Ripas na cara de Luís a fazer o 1 0!

A primeira parte foi de sentido único com os Members a estarem perto do golo por duas ocasiões: primeiro por Ripas num remate que pôs em sentido Luis Pinheiro, e a fechar a primeira parte Duarte Caires a fazer tudo bem mas na hora de finalizar rematou por cima!

 

Os discípulos de Dom Bosco entraram na segunda parte com outra atitude e até podiam ter chegado ao empate por intermédio de Alex, mas o miúdo quis ser Messi e tentou um chapéu por cima do guarda redes, este chamou-lhe um figo e agarrou a bola com facilidade! O aviso estava dado e os homens da mata real acabaram mesmo por chegar ao golo, livre batido por Duarte Noronha e a bola a entrar lá “onde a coruja dorme”, golaço!

 

As oportunidades iam surgindo de parte a parte, primeiro Duda numa jogada individual a obrigar o guarda redes dos all blacks a uma boa defesa e depois Luis Pinheiro a voltar a vencer o duelo com Ripas, desta feita depois da sequência de um livre directo.

 

Cheirava a golo no caldeirão e foi com naturalidade que o marcador voltou a funcionar: abertura de André Lucas “Engenheiro” e Duarte Caires a deixar a sua marca na partida, 2 1 para os Members! O mesmo Caires ainda teve oportunidade para matar o jogo depois de uma má reposição do guardião brasileiro mas a bola saiu por cima.

 

E quem não marca, sofre! Canto batido por Fred Menezes e Seixas a cabecear para o fundo das redes, premiando assim o esforço da Canarinha que nunca deixou de correr atrás do prejuízo.

 

Até final o resultado não se alterou, empate justo entre as duas equipas, num jogo emocionante do início ao fim.

 

Crónica de Tiago Almeida

 

 

 

por Organização Allstars