Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2021-05-25 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

0 - 3

    • Não atribuído (3)

    300010

    MVP: Miguel Sousa

    Zona O by Besushi vs Los Moustaches by Homing

    Zona O e Los Moustaches lutam pelos 3 pontos

    Ambas as equipas lutam pela primeira vitória no campeonato, sabendo que a equipa visitante já perde há 3 jogos seguidos e não quer continuar a rumar neste sentido!

    Los Moustaches começaram por cima e criaram a primeira oportunidade, onde numa confusão à entrada da área “Sonic” fez um bom remate que passou pouco por cima da barra.

    Zona O também começou a ameaçar e com uma boa triangulação que acabou com um belo remate, mas Fred Peten estava muito bem posicionado.

    O jogo começa a ficar partido e tenso, com muito “bate-papo” entre os adversários.

    Os brancos ganharam a falta, Esteves preparou se para bater o livre, e rematou com muita força, mas saiu um pouco longe do poste da baliza do guarda-redes.

    Zona O começou a ganhar espaço perto da área adversaria. Paulinho bateu o livre, fez um cruzamento em que Miguel Sousa ganhou nas alturas e cabeceou contra o defesa, ganhando ainda o ressalto e encostado para dentro da baliza!! Golo muito importante para a zona O!

    Pouco depois Tomás Silva fez uma pressão gigante aos defesas visitantes que conseguiu recuperar a bola e sacar uma grande penalidade! Grande esforço do jovem avançado!

    Rodolfo Martins cometeu o penalti e levou o segundo amarelo. A equipa visitante ficou com menos 1 elemento.

    Tomás Silva preparou se para bater o penalti…. Mas falhou! Que defesa de Fred Peten, que mantem o sonho do empate vivo para a sua equipa!

    Los Moustaches ainda tentam atacar, mas sempre sem perigo.

    Miguel Sousa ainda tinha forças para atacar e correu pelo corredor central, fazendo um belíssimo passe para Tomás Silva, que acabou por falhar à frente do enorme guardião.

     

    Los Moustaches ainda não conseguiram pontos neste inicio de campeonato… Zona O conquistou 3 pontos muito importantes num jogo que lhes traz a primeira vitória da época.

    por Bernardo Falcão