Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2021-05-12 às 21:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 2

100000

MVP: Pedro Bonneville

Liverpussys vs Taste FC

Reviravolta!

Liverpussys e Goal Diggers encontraram-se pela primeira vez na liga A e protagonizaram um jogo cheio de emoção. Os recém-promovidos entraram melhor e estiveram a vencer por 0-2, mas os encarnados acabaram por fazer valer a vasta experiência no torneio e venceram a partida!

A formação inglesa não entrou bem na partida, mas ainda assim acabou por ter a primeira chance de golo. Na sequência de um pontapé de canto, o esférico foi posto rasteiro à entrada da área e Bonneville apareceu a disparar um míssil na direção da baliza. O guardião contrário mostrou estar atento e impediu o primeiro da noite.
O Goal Diggers partiu para o ataque e rapidamente inaugurou o marcador. Após uma recuperação de bola, Lynce disparou para boa defesa de Mike (estrangeiro) e na recarga, Vasco Neves apareceu no sítio certo e atirou a contar!
Ainda o Liverpussys se recompunha do golo sofrido e já o Goal Diggers estava a marcar o segundo. Bugalho viu que o guardião adversário estava mal colocado e com um remate praticamente do meio-campo fez o gosto ao pé! Disparou colocado e fez um chapéu com as medidas perfeitas.
O Liverpussys só começou a acordar mais perto do intervalo e deixou um aviso através de Bettencourt. Após uma sobra no interior da área adversária, o médio disparou na direção certa, mas para boa defesa de Tiago Silvestre. Já mesmo a terminar o primeiro tempo, Bettencourt fez o 1-2. Bonneville fez um cruzamento espetacular para o interior da área e o médio antecipou-se ao defesa que o marcava e com um ligeiro toque introduziu o esférico na baliza.

Os encarnados entraram motivados no segundo tempo após a audível palestra do mister Barbeiro e rapidamente chegaram ao segundo. Numa bola cruzada para o segundo poste, Paiva disparou de primeira e fez um golaço! Estava feito o empate.
O Goal Diggers respondeu e José Rodrigues obrigou Mike a mostrar serviço novamente. O médio rematou forte à entrada da área, mas o guardião teve bons reflexos e manteve o empate.
O jogo encaminhava-se para o final, mas o Liverpussys ainda tinha uma palavra a dizer. Bonneville descobriu Bernas com mais um passe magnífico, o médio ficou na cara do guarda-redes e com um ressalto à mistura atirou para o 3-2 final!

Os Diggers procuraram chegar ao empate até ao último minuto, mas os encarnados souberam gerir a vantagem e controlaram a partida. O campeonato é longo e continuam ainda à procura da primeira vitória na liga A.

por Henrique Zilhão