Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-12-07 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 1

200100

MVP: Miguel Paiva

Liverpussys vs Iraque Unita

Pussys ficam a um passo do título!!

Os Liverpussys venceram os Iraque Unita por 3-1! Os red’s estão agora a uma vitória de vencer a Liga Allstars!

Jogo muito importante para as contas do título. Os Pussys precisavam de vencer para continuar no primeiro lugar, a vitória dos Hammers punha pressão mas equipa orientada por Filipe Monteiro estava focada no objectivo: os 3 pontos!
A partida começou disputada e com pressão alta por parte dos encarnados, no entanto o primeiro lance de perigo pertenceu aos Iraque. Rua roubou a bola à entrada da área, lançou António Martins (estrangeiro/Werder Semen) na linha que cruzou para o segundo poste onde estava Afonso Oom mas o avançado não conseguiu enquadrar o remate com a baliza.
A resposta dos Liverpussys deu origem ao primeiro golo do encontro! Zilhão recuperou a bola a meio campo, deixou em Paiva que com passe magistral conseguiu desmarcar Bernas. Na cara de Mata (estrangeiro/Hangover 96) o avançado não perdoou!
Afonso Oom era um dos mais “irrequietos” do lado iraquiano e de livre directo ameaçou a baliza inglesa! Zé Pedro com uma grande estirada impediu o golo.
Bettencourt também queria deixar o seu nome na lista de marcadores e deixou um sério aviso no fim do primeiro tempo. O alentejano pegou no esférico junto à linha, fletiu para o centro do terreno e disparou uma bomba à baliza iraquiana. Mata mostrou-se atento e fez uma excelente defesa.

 

O segundo tempo abriu com uma excelente oportunidade para os red’s. Na sequência de um contra ataque rápido, Tavares lançou Bernas na ala esquerda que cruzou atrasado de novo para o médio, que rematou com muito perigo! Os Pussys queriam chegar ao segundo para ficarem mais confortáveis e pouco depois Paiva teve nos pés a oportunidade de dilatar a vantagem. Excelente incursão de Zilhão pela linha que desmarcou o avançado com um passe espectacular mas Mata defendeu o remate à queima roupa! Excelente oportunidade.  
Os Iraque tentavam ameaçar a equipa inglesa através de bolas paradas e foi de livre que chegaram ao golo. Rua converteu um livre directo de forma exímia e de trivela enviou o esférico ao ângulo! Estava feito o empate.
A igualdade não durou muito uma vez que Bettencourt fez o 2-1 logo a seguir. Tavares fez um passe em desmarção e Paiva com uma simulação isolou Bettencourt que na cara de Mata atirou a contar!
Os iraquianos tentavam de bolas paradas e de lançamentos laterais para o interior da área e iam testando a atenção da defensiva inglesa. Num canto batido por Afonso, Ferrão saltou mais alto que o central e cabeceou muito perto do poste.
O jogo caminhava para a recta final e depois de algum aperto, Henrique (estrangeiro/Werder Semen) recuperou a bola à entrada da sua área e lançou Bernas, que sem ninguém pela frente correu até Mata e não desperdiçou a oportunidade de matar a partida! Fintou o guardião e pôs a bola no fundo da redes!

 

Falta uma vitória para os Pussys chegarem ao tão ambicionado título, será desta que os pupilos de Filipe Monteiro levam o caneco para casa? Não percam o próximo jogo, porque nós também não!       

por Henrique Zilhão