Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-12-06 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

4 - 1

200200

MVP: Manuel Rocha

Nova vs Magos da Bola

Nova conquista os 3 pontos!

A Nova bateu os Magos da Bola por 4-1! Aproveitando a superioridade numérica que tiveram em quase toda a primeira parte a Nova desde cedo marcou e resolveu a partida. Conquistaram 3 pontos importantes na luta pela manutenção.

A Nova foi a primeira equipa a chegar à baliza contrária. Aproveitando o facto de terem começado em vantagem numérica, numa das primeiras ocasiões em que se aproximaram da baliza azul e branca chegaram ao golo. Diogo Gonçalves conduziu um ataque rápido pelo centro do terreno e assistiu Manuel Rocha que entrou na área e com um remate cruzado atirou a contar! Estava feito o 1-0!
O segundo golo do encontro surgiu pouco depois.Na sequência de uma boa jogada de insistência por parte da Nova, Manuel Rocha ganhou espaço à entrada da área e disparou uma bomba! Morgadinho, que estava na baliza, não conseguiu suster o remate.
A resposta dos Magos nasceu de um contra ataque rápido. João Pedro Machado “Juno” arrancou pela linha, cruzou atrasado e Rafa disparou na direcção da baliza. Rui Tavares mostrou que os reflexos não são só para os mais jovens e fez uma excelente defesa.
Entretanto os Magos já tinham oito elementos e o jogo tornou-se um pouco mais equilibrado. A meio do meio campo adversário, “Inho” (estrangeiro/Werder Semen) recebeu a bola de um lançamento lateral e rematou de primeira fazendo o esférico passar muito perto do poste da baliza contrária.

No ínicio do segundo tempo os Magos tiveram um boa oportunidade para reduzir. Juno conseguiu aparecer junto à baliza contrária e aproveitando a saída do guardião da Nova assistiu Rafa que atirou na direção da baliza mas antes que a bola transpusesse a linha de golo foi tirada por um defesa.
A Nova respondeu através de Kiko Oliveira. Muito bem servido por Diogo Gonçalves, o avançado ficou isolado na cara do guardião adversário mas não foi capaz de bater Titão (estrangeiro/Van Golos) que fez uma excelente defesa. O canto que a jogada anterior originou fez com que a Nova chegasse ao 3-0! Rodolfo cruzou e Diogo Gonçalves apareceu sozinho a cabecear e não deu hipóteses!
Os Magos reduziram por Juno. Depois de uma boa jogada de envolvimento do ataque azul e branco, Morgadinho assistiu Juno que já dentro da área rematou forte e sem hipóteses para Rui Tavares.
Antes que a partida chegasse ao fim a Nova ainda teve tempo de dilatar a vantagem e fixar o resultado final em 4-1. Diogo Gonçalves, o maestro do meio campo, recuperou a bola e voltou a lançar Manuel Rocha que aproveitou para fazer o hatrick!

por Henrique Zilhão