Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2014-10-16 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 1

110100

MVP: André Pereira

ATP United vs The Hammers

Hammers sem estofo para o mata-mata!

Os Hammers voltaram a perder num jogo a eliminar, desta feita perante os ATP United. O último golo chegou no último minuto, tendo o resultado sido fixado em 2x1 a favor dos tenistas!

 

Início de jogo equilibrado com as duas formações muito encaixadas no centro do terreno. Os espaços para alvejar as balizas eram poucos e sem grandes desequilíbrios pelas alas o jogo estava muito condicionado na zona central.

Apesar de algumas iniciativas de parte a parte o golo chegou apenas a meio do primeiro tempo através de um lançamento longo de João Zanatti que Hugo Anão desvia de cabeça para o fundo das redes!

Os Hammers procuraram reagir ainda antes do intervalo mas a resposta chegou já na fase final através de Luís Rebelo de Andrade. O remate do médio saiu forte e obrigou André Pereira a aplicar-se e com uma defesa a dois tempos evitou o golo do empate!

No segundo tempo os Hammers voltaram à carga e logo aos 5 minutos ficaram perto do golo, livre estudado à entrada da área, João Jacinto toca para as costas da defesa onde apareceu Luís Rebelo de Andrade a rematar para boa defesa de André Pereira!

A ameaça estava feita e à passagem do minuto 8 os Hammers fazem o 1x1 numa jogada de insistência a terminar com o remate certeiro, mas algo atabalhoado e em desequilíbrio, de Gonçalo Peixe!

A pressão dos Hammers aumentou e tudo pareceu ficar mais simples minutos depois com a expulsão de Hugo Anão com duplo amarelo. A jogar com mais um elemento os Hammers encostaram os tenistas à sua área mas sem resultados práticos. As oportunidades de golo sucediam-se mas a pontaria não estava afinada e os remates que ia na direção da baliza eram desviados por André Pereira. O guardião não brilhou mas era o homem em destaque, sempre com um toque a desviar o esférico do caminho. Pecava nas saídas onde não afastava o esférico da área mas ainda assim havia sempre um toque a atrapalhar a finalização contrária!

João Jacinto tentou de longe, André defendeu, “Zé Rafa” na recarga atirou por cima! Os remates continuaram mas sem sucesso!

Os minutos iam passando, até que contra a corrente do jogo os ATP chegam ao golo da vitória. Pontapé de baliza longo de André Holstein, o esférico chega a Martim Peixe que tenta a dois tempos segurar o esférico mas João Zanatti não desistiu do lance e apareceu a desviar para o fundo das redes!

O apito final chegou em seguida com os tenistas a seguirem em frente na Champions, deixando assim os Hammers de fora de mais uma taça!

 

 

por Pedro Dantas