Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2014-10-23 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Azerbeijolas vs Ajax Limpa-Tudo

Jolas varrem Ajax da champions!

Com uma segunda parte bem conseguida, os Jolas afastaram os Ajax da champions após vencerem por esclarecedores 4x1!


Embate entre duas equipas em escalões diferentes, com os Jolas a partirem como favoritos à procura do seu quarto título nesta competição, aparecendo com o seu plantel na máxima força!
Minutos iniciais equilibrados, com a primeira grande oportunidade para abrir o activo a pertencer aos Ajax, excelente passe para Fred Nunes que desvia já dentro da área mas a bola acaba por passar a rasar o poste!
Do lado contrário, Naia começava a fazer estragos, bom trabalho a livrar-se da marcação directa, remate cruzado passa a escassos centímetros do ferro!
Volvidos alguns minutos chega o primeiro golo da noite, livre à entrada da área, Camélia toca curto para o tiro fulminante de Rui Gaspar a aninhar-se no fundo das redes para o 1x0!
A formação da linha partiu à procura do empate, conseguindo alcança-lo já perto do intervalo, passe soberbo de Dico para as costas da defesa e velocidade de Zé Costa, a chegar antes do guarda-redes e a fazer um chapéu bem medido para o 1x1!
No segundo tempo, os Jolas aceleraram o ritmo de jogo, começando a rondar a baliza contrária logo a abrir, jogada pelo flanco esquerdo até à linha de fundo, passe atrasado para o disparo de Gaspar mas, excelente defesa do guardião a conseguir desviar a bola para o poste!
O golo iria chegar pouco depois, numa jogada soberba de Camélia a receber a bola da defesa, passa por três adversários antes de enfiar a bola redondinha no fundo da baliza para o 2x1! Grande golo do avançado!
Com a vantagem na partida, os Jolas abrandarem e o tempo foi passando até que uma grande penalidade é assinalada a favor da equipa de preto de Filipe Pedro regressado atira a contar para o 3x1!
Os Ajax responderam por intermédio de Zé Costa a ser servido por Fred Nunes dispara forte para defesa apertada de Guedes!
Pouco depois, Filipe Pedro volta a marcar, novamente de grande penalidade a dilatar a vantagem para os 4x1 confirmando a eliminação dos Ajax da champions!
Ainda havia tempo no relógio para mais, oportunidade clara em 3 para 1, com Bello a abrir em Zé Costa leva o esférico e opta pelo remate que sai cruzado demais, perdendo uma boa ocasião para reduzir a diferença no marcador!
Já perto do final, tempo para Caires aparecer na partida com um remate fulminante a acertar em cheio na barra e, pouco depois, após passe atrasado de Filipe Pedro, o avançado vê Dico conseguir cortar a bola e negar-lhe o golo!
Vitória justa que mantém os tricampeões em jogo para tentarem mais uma vez o triplete.


 

por André Holstein