Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2020-09-09 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

Hangover 96 vs FC Grimo

Hangover e Grimo empatam em jogo de loucos

Num grande jogo de futebol, Hangover e Grimo deram show de bola e empataram 5-5.

Início de jogo frenético no S. Miguel, com o Hangover a adiantar-se cedo no marcador por intermédio de Chico Martins. O avançado ganhou espaço no miolo e disparou forte, sem hipóteses para João Bonneville (estrangeiro).

Na resposta, o Grimo quase empatava num remate cruzado de Núncio mas a bola saiu a rasar o poste. Depois foi Pina que esteve perto do golo, após centro de Pereira, mas Mata começou o seu festival de grandes defesas e negou-lhe os intentos com uma defesa plena de reflexos.

O Hangover estava mais eficaz e aumentou a vantagem num contra-ataque rápido: Benja centrou e Beja encostou sozinho ao segundo poste. O Grimo procurou responder de bola parada, com Bonne a disparar forte num livre direto mas Mata desviou com a unha e a bola embateu no poste antes de sair.

Continuava a avalanche de ataques do Grimo e os amarelos quase marcaram numa dupla oportunidade: Bonne rematou do lado esquerdo para uma grande defesa de Mata e na recarga foi Pina a disparar à meia volta para mais uma enorme intervenção de Mata.

Depois de tantas oportunidades, o Grimo finalmente conseguiu marcar, por intermédio de Zé Guimarães. Assistência de Pereira a isolar o ala direito, que picou a bola sobre Mata e reduziu para 2-1.

Antes do intervalo, o marcador ainda voltou a mexer por duas vezes. Primeiro foi o Grimo que empatou por Bonne, na marcação de uma grande penalidade, e depois foi Chico a adiantar novamente o Hangover, também de grande penalidade.

 

A primeira parte teve 5 golos, a segunda também. O primeiro a marcar foi o Hangover, com Chico a assistir e Beja a fuzilar João (estrangeiro). O Grimo não tardou a reagir e reduziu para 4-3 por Pereira, após assistência de Núncio.

O Grimo galvanizou-se e logo a seguir empatou o jogo, novamente por Pereira, após uma grande abertura de Bernardo Falcao. Ainda o Grimo celebrava o empate e já o Hangover voltava para frente do marcador: Beja, em grande destaque, disparou mais um míssil que só parou no fundo das redes de João (estrangeiro).

O 5-5 chegou pelos pés de Bonne, após um lance de insistência dentro da área. Até final, Pina ainda cheirou o golo num disparo de livre direto mas a bola foi devolvida pelo poste. O último lance pertenceu a Pereira, que rematou forte e colocado e viu Mata ir buscar a bola ao ângulo num voo soberbo.

Pouco depois o árbitro apitou para o final e terminou um dos melhores jogos da época.

por Frederico Seruya