Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2020-09-16 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

0 - 2

200200

MVP: Ricardo Parreira

Liverpussys vs Members Club

Regresso às Vitórias!

Os Members Club defrontaram e venceram os Liverpussys por 2-0 em partida a contar para a 11ª jornada da divisão allstars. Após o deslize frente ao Hangover 96, a turma comandada por Diogo Matias regressou rapidamente às vitórias!

Os Members não poderiam ter começado melhor o encontro e não tardou até que passassem para a frente do marcador. Ripas recebeu junto à linha esquerda, aguentou bem a carga de um defesa e deixou em João Gordo. O lateral descobriu André Lucas “Engenheiro” do lado contrário do terreno e com um cruzamento rasteiro serviu o companheiro de equipa que apenas precisou de encostar para deixar a sua equipa em vantagem!
Pouco depois, os pupilos de Diogo Matias voltaram à carga. Numa bola longa metida junto à área encarnada, Rui Fernandes recebeu de costas para a baliza, rodou sobre o defesa que o marcava e disparou forte, mas para boa intervenção do guarda redes.
Os encarnados tardam a chegar à área contrária, mas acabaram por criar perigo ainda no primeiro tempo. Primeiro através de Sebas, que após um cruzamento de Bernas disparou na direção certa, mas viu Fábio Mota fazer uma incrível defesa e segurar a vantagem. Logo a seguir e pouco antes do intervalo, Francisco Lopes também esbarrou no guardião dos Members. O lateral foi lançado nas costas da defesa, apareceu isolado na área contrária, mas Fábio Mota fez uma excelente mancha e manteve o resultado inalterado até ao intervalo!

Na segunda parte, tal como na primeira metade, o golo dos Members Club surgiu pouco após o apito do árbitro. Ricardo Gordo bateu um pontapé de canto para o interior da área e Ricardo Parreira apareceu ao primeiro poste e cabeceou para o fundo das redes!
Os Liverpussys viram a vida ficar mais complicada e corriam atrás do prejuízo, mas faltava imaginação para romper a barreira defensiva dos Members. Com pouca capacidade ofensiva, acabou por ser de bola parada que os encarnados criaram perigo. Martim Álvares converteu um livre frontal e com o seu pontapé canhão obrigou Fábio Mota novamente a aplicar-se para impedir o golo!
Até ao fim, os Members limitaram-se a gerir o jogo e antes do apito final quase fizeram o terceiro. Na sequência de um pontapé de canto, Gonçalo Brito desviou ao primeiro poste e Ripas apareceu ao segundo a desviar de cabeça, mas a redondinha acabou por sair muito perto da trave!

por Henrique Zilhão