Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-07-03 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

3 - 1

000101

MVP: Pedro Justo

The Hammers vs Magos da Bola

Hammers somam a terceira!

Num jogo muito aguardado desta jornada, os consistentes martelos aproveitaram a desvantagem numérica dos Magos para consolidar a liderança. A expulsão ainda na primeira parte, permitiu à equipa subir as linhas e chegar à ‘remontada’!

O primeiro lance de perigo foi criado por Melo: recebe uma bola de Palma, roda sobre si próprio e remata para fora! Os Magos respondem por Lopes: Rafa Costa lança o médio ala na esquerda, flete para dentro e remata por cima de pé esquerdo! Na resposta surge Manuel: arranca bem na direita, dribla vários adversários e remata para bela defesa de Rui (estrangeiro). Os martelos insistem: primeiro, perda de bola dentro de área, Melo aparece que nem uma flecha, contudo acerta em cheio em Rui! Segundo, lançamento longo para a área de Palma, Rafa, como é costume, sobe mais alto que toda a gente e cabeceia para uma defesa enorme de Rui!

O 1x0 surge a meio da primeira parte: grande viragem de Lauren, Lopes aparece completamente solto de marcação na direita, flete para dentro e remata por baixo das pernas de um adversário para golo! Os Magos voltam a ficar perto do golo: lance ensaiado, bola para a entrada da área e Inho vindo de traz remata ao travessão! Os Magos viriam a sofrer uma contrariedade com a expulsão de Ramalho, ainda na primeira parte. Os Hammers iam chegar ao 1x1 antes do apito de intervalo: jogada de Ivan na direita, o criativo remata para defesa de Rui, e Justo marca na recarga.

Os Hammers quase chegavam ao 2x1 no reatar do encontro: lançamento para a área, Ivan toca de calcanhar ao primeiro poste, e ao segundo, Melo remata para fora! Os martelos viriam mesmo a chegar ao segundo: lançamento para a área, Rui defende o primeiro remate de Peixe e na recarga, Tomás limita-se a encostar para a baliza deserta!

Os Hammers iam mesmo atingir o 3x1 num lance furtuito: Ivan lança Justo de calcanhar na ala, que ao tentar cruzar a bola desvia em Tomás e engana Rui. Os Magos viriam a desperdiçar nova oportunidade: lançamento longo de Rafa para a área e Lauren, depois de ganhar as costas a Zé Rafa, atira com estrondo ao poste à guarda da baliza defendida por Martim!

No final, os Hammers levaram os 3 pontos para casa, numa partida em que a expulsão prematura de Ramalho, ditou o destino do encontro. Os martelos limitaram-se a fazer o seu papel e dominaram as operações do encontro a partir daí.

por Martim Álvares