Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-10-06 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

100000

MVP: Manuel Sampayo

Jardim do Éder vs Bayer Neverlosen

Jardim do Éder vence e aproxima-se do pódio!

Num encontro a contar para a jornada 17 da Liga C3 a formação da casa recebeu e venceu o Bayer pela margem mínima num jogo equilibrado e disputado.

Bom início de jogo com as duas equipas a procurar o golo.

A primeira grande oportunidade saiu para os alemães! Almeida ganhou espaço na linha e cruzou para o segundo poste onde Canadas (estrangeiro) ganhou nas alturas e cabeceou para uma boa defesa de Pepê.

Os visitantes estavam a conseguir criar perigo e voltaram a estar perto de marcar. Augusto faz um grande passe para a grande área onde surge Vasconcelos que consegue rececionar, mas remata ao lado.

Em resposta os homens de Garcia tiveram uma soberba ocasião de golo! Manel soltou em Eiró que à entrada da área rematou forte, mas viu a trave negar-lhe o golo.

Antes mesmo do intervalo o Bayer conseguiu chegar à vantagem! Filipe é lançado em velocidade na esquerda, ganha a linha e cruza para o segundo poste onde aparece Vasco a encostar.

 

Os comandados de Vasco Rego entraram bem na segunda parte e estiveram perto de aumentar a vantagem! Após canto curto Filipe cruzou para a grande área onde Canadas voltou a ganhar nas alturas e a cabecear à trave.

O Jardim do Éder estava com dificuldades em chegar à baliza adversária e em controlar o jogo. Os alemães estavam a ser organizados e a defender de forma coesa.

Canadas voltou a estar perto do golo! O estrangeiro recebeu um cruzamento e cabeceou forte para uma boa intervenção de Pepê.

A equipa da casa estava a começar a engrenar e a conseguir colocar em prática o seu jogo e estiveram perto de empatar por Chichorro! O médio recebeu um cruzamento e nas alturas cabeceou por cima da trave.

Os homens de amarelo estavam a conseguir ter mais bola e eis que surge o golo do empate! Pedro assiste Falcão que na grande área remata sem hipótese de defesa.

O Bayer não estava satisfeito com o empate e procuraram reagir ao golo sofrido. Numa grande oportunidade de voltar à vantagem, Bruno ganhou espaço à entrada da área e rematou forte para mais uma excelente defesa de Pepê.

O jogo estava muito aberto e as equipas estavam a conseguir levar a bola à baliza adversária.

Num grande momento do encontro surge o golo da reviravolta! Manuel Sampayo ganhou espaço fora de área e rematou colocadíssimo, sem hipóteses para o guarda-redes.

Até ao final do encontro os alemães procuraram salvar um ponto, mas estava difícil pois o Jardim estava a jogar com um bloco baixo. Filipe ainda tentou a sua sorte de meia distância, mas o seu remate saiu por cima da trave.

A partida terminou pouco depois, num jogo disputado pelas duas equipas, que foi decidido por detalhes e por um grande golo de Sampayo. O Jardim do Éder volta assim às vitórias e conquista três pontos importantes na corrida pelo pódio.

 

por João Milheiro