Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-10-26 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

4 - 1

200000

MVP: João M. Sarmento "Totti"

Banco Invest Team vs Baile de Munique SAD

Show de Totti em vitória do Invest!

Antevia-se um jogo de enorme importância, visto que ambas as equipas lutam pela manutenção na Liga B2. A formação caseira foi mais forte e venceu por 4-1, sendo que o hat-trick de Totti foi crucial para este triunfo!

A partida começou com a formação alemã mais ofensiva e criou perigo logo nas primeiras jogadas. Afonso Jesus recebe no meio com espaço, puxa para o pé mais forte, mas o remate sai por cima. A equipa da casa reagiu e ficou muito perto do primeiro da noite. Zé Alves recebe com espaço no corredor direito e já com ângulo apertado remata forte com o esférico a bater no poste antes de sair pela linha de fundo.  Após primeira jogada de perigo, eis que surge o golo. Contra-ataque rápido da formação de preto pelo corredor direito e Totti remata forte sem hipóteses de defesa! O golo marcado trouxe maior confiança ao Banco Invest que instantes depois balançou as redes pela segunda vez no jogo. Morais recebe no meio descaído para a direita com espaço, finta o keeper e ja com pouco ângulo remata forte para o 2-0! Antes do intervalo ainda houve tempo para o terceiro do Invest. Totti segura a redondinha na direita, deixa o defesa para trás e remata forte para um golaço, fazendo assim o bis na partida! O jogo seguia assim 3-0 para o intervalo e os alemães tinham tarefa complicada na segunda parte.

O Baile Munique entrou com o pé direito no segundo tempo e não demorou até reduzir. Ataque iniciado no lado direito, cruzamento para a área e após alguma confusão surge Rui Serrão a rematar sem oposição para o 3-1! Apesar do golo marcado a formação de Munique não conseguia ter muita bola e era o Invest a controlar o jogo, com Totti a ficar muito perto do terceiro num lance de bola parada. A turma caseira continuava por cima do jogo e nos instantes finais sentenciou a partida, fazendo o quarto golo e quem mais do que Totti. O médio chegou ao hat trick após uma jogada de insistência, estabelecendo assim o resultado final em 4-1 e dando os 3 pontos à sua equipa na fase final temporada!

 

Crónica por Miguel Sousa

por Henrique Zilhão