Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2020-10-08 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

4 - 2

200201

MVP: José Fagulha

Invictus vs MAE Team

Fagulha leva Invictus à liderança partilhada!

O duelo entre duas equipas de posições opostas na tabela viu os Invictus saírem vitoriosos do S. Miguel após uma entrada na segunda parte de grande qualidade da formação mais experiente, e com Fagulha no comando os Invictus venceram e agora partilham a liderança com os Milfwall e ainda têm um jogo a menos que os concorrentes diretos.

A partida da Liga D começou com os Invictus a entrar melhor com o golo inaugural a surgir quando o passe a rasgar de Tomás encontra Balacó nas costas da defesa que com um toque matreiro consegue bater o guardião para fazer o 1x0! O empate chegou na jogada seguinte com Sebastião na ala a encontrar Bom Bagulho que demonstrou a sua qualidade com um golo pleno de oportunidade! A formação do Norte parecia mais confortável em campo, mas apesar de toda a sua posse de bola estava com dificuldade em quebrar a defesa adversária, o que levou Martim a tentar a sorte de meia distância mas uma boa estirada do guarda-redes impediu o golo.

A pressão invicta foi tanta que mesmo antes do descanso Fagulha recuperou a vantagem numa diagonal da esquerda para o centro, dentro da área atirou para fazer o 2x1!


O segundo tempo começou com uma arrancada de Fagulha a deixar a defesa toda pelo caminho, tira o guarda-redes também e com pouco ângulo consegue fazer o 3x1 num momento chave da partida! Os MAE cresceram na partida, mas com dificuldade em chegar com muito perigo à baliza adversária, com a defesa do Norte muito atenta e coesa impedindo males maiores. O principal destaque da turma do Norte nesta fase do jogo foi o guardião que defendeu tudo o que os MAE lhe ponham pelo caminho culminando com Reis a surgir a área e a ver-lhe o golo certo a ser negado pelo gigante guarda-redes! Mesmo antes do apito final os MAE reduziram a distância no marcador com um lançamento longo a ser desviado por Sebastião que ditou o resultado final em 4x2!

 

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão