Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2020-10-13 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 2

201100

MVP: Afonso Castro

FC Uma Meia vs Estás de Rennie

Cada vez mais líder!

O Estás de Rennie defrontou e venceu o FC Uma Meia por 2-1! Naquele que pode ter sido o jogo do título, os encarnados mostraram-se superiores e isolaram-se ainda mais na liderança da competição.

A partida começou equilibrada e o primeiro lance de perigo acabou por trazer o primeiro golo do jogo. Rodrigo Ribeiro pegou no esférico a meio campo, fez um slalom por entre a defensiva adversária e ficou na cara do guardião. Não vacilou na hora certa e atirou para o fundo das redes!
A resposta dos encarnados surgiu dos pés de Ramos (estrangeiro). O defesa subiu no terreno, tirou as medidas à baliza e disparou de muito longe, mas para defesa segura do guardião contrário.
O Estás de Rennie procurava o empate e dispôs de uma oportunidade clara para o fazer ainda no primeiro tempo. Afonso Carvalho fez uma arrancada pela linha direita, fintou o defesa que o marcava e cruzou para o centro da área. Hugo Vidal apareceu solto de marcação e com tudo para fazer o golo, mas acabou por fazer o mais difícil e atirou ao lado!

No segundo tempo, os encarnados entraram mais forte e rapidamente deixaram um aviso. Diogo Santos converteu um livre direto à entrada da área e fez a redondinha passar muito perto do poste!
Pouco depois surgiu o golo do empate. Diogo Santos efetuou um lançamento de linha lateral para o interior da área, Afonso Castro antecipou-se ao defesa que o marcava e cabeceou de forma certeira para o fundo das redes!
O FC Uma Meia tentou reagir e respondeu através de Paramos. Nunes fez uma arrancada pelo lado esquerdo do terreno, puxou para dentro e serviu o companheiro de equipa. Paramos apareceu a disparar forte, mas o esférico acabou por sair ao lado.
Até ao final, só deu Rennie e acabou por surgir o segundo. Num lançamento para as costas da defesa, Vidal recebeu junto à linha de fundo e cruzou rasteiro para o interior da área. Afonso Castro voltou a aparecer no sítio certo e disparou para o segundo da conta pessoal!
Mesmo a terminar, Cary quase fazia o 1-3. Ramos serviu Diogo Santos junto à linha direita, o médio meteu atrasado à entrada da área e Cary apareceu a disparar de primeira, mas viu o guarda redes fazer uma enorme defesa e manter o resultado em 1-2!

por Henrique Zilhão