Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2020-10-12 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

3 - 0

000100

MVP: Duarte Vilarinho

Jardim do Éder vs Lokomotiva

Jardim do Éder soma e segue

Os jardineiros derrotaram o Lokomotiv por 3-0, num jogo em que dominaram do início ao fim.

Os primeiros minutos do jogo foram equilibrados, com ambos os conjuntos a estudarem-se mutuamente. Depois de um ou outro lance mais perto de cada uma das balizas, Vilarinho inaugurou o marcador num remate colocado, sem hipótese de defesa.

Com 1-0 no marcador, o Jardim do Éder mostrava-se mais confortável no jogo e geria a posse de bola com mais tranquilidade. A facilidade com que trocava a bola entre os seus jogadores, permitia à equipa chegar mais vezes com perigo à área adversária.

Vilarinho voltou a visar o alvo, desta vez num livre direto, e viu o guarda-redes do Lokomotiv defender de forma atenta. Os russos tentavam responder mas mostravam dificuldades em furar a muralha defensiva do Jardim.

Rato ia sendo o elemento mais inconformado do Lokomotiv e deu o alerta num remate de meia distância, com a bola a sair junto ao poste da baliza de Pepê. Pouco depois o árbitro apitou para o intervalo, terminando uma primeira parte com sinal mais para a equipa comandada por Miranda.

 

A segunda parte começou como a primeira, com mais domínio do Jardim do Éder. Falcão mostrou serviço num remate de fora da área. A bola saiu com muito efeito e o guarda-redes do Lokomotiv defendeu com dificuldade.

O Lokomotiv reagiu por Luís Martins, numa investida que viu o avançado surgir isolado. Quando tinha tudo para fazer o golo, Luís atirou ao lado da baliza. Do outro lado, Vilarinho bateu o canto e Manel cabeceou ao travessão, para desespero da sua equipa, que procurava o golo da tranquilidade.

A tranquilidade acabou por surgir por intermédio de Marega Cabral, com o avançado a aproveitar o espaço na área para fazer a rede balançar e colocar o Jardim do Éder a vencer por 2-0. Manuel Garcia estava azarado e voltou a enviar uma bola ao ferro, depois de uma grande jogada individual.

Já a caminhar para o fim, Zé Guimarães (estrangeiro) rematou de fora da área e fez a bola entrar junto ao poste, sem hipótese de defesa para o guarda-redes do Lokomotiv.

por Frederico Seruya