Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2020-10-06 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 0

000000

MVP: Pedro Costa

Estás de Rennie vs Alcácer United

Rennie precisou de apenas um golo

Os franceses venceram o Alcácer por 1-0 e mantêm-se no comando da Liga C2.

Entrada forte do Estás de Rennie no jogo, com Vieira (estrangeiro) a mostrar-se muito ativo no corredor e a criar perigo nas suas investidas até ao último terço do terreno. No lance mais perigoso do primeiro tempo, o ala emprestado esta noite aos Rennie viu o seu disparo ser devolvido pelo travessão.

Do outro lado, Manaças rematou com pouco ângulo e cheirou a golo no CIF mas um defesa dos Rennie cortou em cima da linha. Vieira (estrangeiro) continuava os seus vaivéns pelo corredor e esteve novamente perto do golo numa diagonal, mas o seu remate embateu na malha lateral.

O Alcácer ia reagindo de meia distância, pela dificuldade em furar o muro defensivo dos Rennie. Num desses lances, Nuno visou o alvo e disparou forte mas a bola saiu ligeiramente por cima.

Minutos mais tarde foi Bulo a destacar-se em grande jogada individual, mas depois a finalização deixou a desejar e o defesa desperdiçou um bom lance para adiantar a sua equipa no marcador.

Ainda antes do intervalo, Ravara (estrangeiro) em bom plano com uma abertura fantástica para Afonso, mas o avançado atirou ao lado do alvo. Pouco depois, o árbitro apitou para intervalo, terminando uma primeira parte com maior pendor ofensivo dos Rennie.

 

O segundo tempo começou bem dividido, com ambos os conjuntos a não terem medo de assumir a posse e atacarem com muitos elementos, em busca do golo que permitisse saltar para a frente do resultado. Pedro Costa foi o primeiro a ameaçar o alvo num livre direto, com o guarda-redes do Alcácer a defender com segurança.

Após alguns minutos com o jogo mais disputado a meio campo, Gonçalo Cary agitou as águas num remate de meia distância. A bola desviou num adversário e saiu a rasar o alvo.

Estava dado o alerta e pouco depois os Rennie marcaram mesmo: Pedro Costa não pediu licença para rematar e fez o 1-0. Até final, destaque para uma grande jogada individual de Bulo, em que o defesa dos Rennie fintou um adversário e disparou de pronto, mas o guarda-redes do Alcácer defendeu com o pé.

Vitória justa dos Rennie, num jogo com pouco lances e que espelhou o favoritismo do líder Rennie.

por Frederico Seruya