Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2020-09-27 às 19:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

2 - 2

100100

MVP: Tomás Costa

San-Soutien vs Metz Lá Dentro

Empate a 2 entre duas equipas que fizeram de tudo para levar os 3 pontos!

Os Metz Lá Dentro até começaram a perder, rapidamente derama volta mas a terminar a partida não aguentaram o golo dos San-Soutien!

No São Miguel, San-Soutien recebeu a equipa do Metz Lá Dentro para a 11ª jornada da Liga. Duas equipas separadas por 1 ponto, com vantagem para equipa da casa, e ambas as equipas com grande vontade de subir à Liga B!

Início da partida e entrou melhor o San-Soutien, Manuel Serrador (estrangeiro) apanhou uma bola a saltitar à entrada da área e rematou prontamente para excelente defesa João Laranjeiro(estrangeiro). Pouco tempo passou e nova oportunidade para o San-Soutien! Lançamento lateral para o interior da área e António Almeida cabeceou para trás e acertou em cheio na barra! Os Metz começavam a subir no terreno, e uma jogada rápida de ataque, bola no corredor esquerdo, cruzamento rasteiro para o segundo poste e Francisco Marques rematou para excelente intervenção de Gonçalo Falcão! O tempo foi passando e a luta por cada espaço de terreno passou a ser constante, e o bom futebol ficou para segundo plano. O árbitro já ia olhando para o relógio quando Tomás Costa no corredor direito fez um remate cruzado e cheio de força indefensável! 1-0 para o San-Soutien ao intervalo! 

Os Metz tiveram grande grito ao intervalo e apareceram rejuvenescidos na 2ª parte! Bola longa no flanco direito, e Gustavo Ramalho, sozinho perante o guarda redes, oferece o golo a Pedro Lynce! Que altruísmo do defesa em terrenos mais avançados! Os Metz não tiraram o pé do acelerador e deram a volta ao marcador! Francisco Marques recebeu uma bola na área, matou com o peito, e disparou um míssil para o 2-1! Que pormenor técnico do avançado! Os Metz sabiam da importância deste jogo por isso decidiram baixar as linhas e aguentar a pressão do San-Soutien! Os homens da casa jogavam as cartas todas nos homens mais adiantados, Mané e Tomás Costa! Os dois tentavam de todas as maneiras criar perigo, quer seja pela esquerda, meio e direita tentavam desequilibrar, contudo as investidas estavam a ser muito bem controladas pelos franceses! Mas, o jogo só acaba quando o árbitro apita! E no único erro defensivo, Mané conseguiu mesmo o golo do empate! O "faz-tudo" dos San-Soutien, recebeu a bola no corredor direito, tirou um defesa da frente e com a saída do guarda redes teve toda a classe para desviar! 2-2 e o árbitro terminava a partida!

Ficou tudo na mesma na Liga C1!

 

 

por Tomás Sousa