Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2020-08-31 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 6

010000

MVP: Rúben Ginjeira

100 Pés FC vs Los Conguitos

Los Conguitos regressam em grande aos relvados!

No São Miguel disputou-se uma partida recheada de golos, mas foram os Conguitos a sair por cima da partida a contar para a Liga C1, com um resultado de 6-2!

O jogo não podia ter começado de maneira melhor para os Conguitos. A formação liderada por Viriato auferiu de um livre em zona perigosa e na sequência do mesmo, foi dos pés de Rúben Ginjeira que surgiu o primeiro golo da partida! A reação dos 100 Pés tardava e os Conguitos continuavam a trocar bola tranquilamente. Os 100 Pés aos poucos começavam a subir as linhas e até foi Miguel (estrangeiro) a rematar rasteiro para encaixe de Guilherme Roth, mas estavam com dificuldade no último passe e foi mesmo numa jogada de contra-ataque que os Conguitos chegaram ao 2-0. Cruzamento do lado direito atrasado para Tojeira (estrangeiro), que rematou forte e certeiro para o fundo das redes! A pressão constante continuava e mais uma oportunidade por Marius, que rematou em volley, mas com o esférico a sair ao lado. De seguida foi Rúben Ginjeira a passar por dois adversários de forma categórica e a cair dentro da área. A grande penalidade foi assinalada e foi ele mesmo quem assumiu a sua cobrança, sendo que com um remate rasteiro e colocado para o lado direito fez o terceiro da sua equipa e o segundo na conta pessoal. Entretanto Tojeira (estrangeiro) procurava o golo à meia distância, primeiro com remate a passar ao lado e depois a esbarrar num defesa dos 100 Pés. A primeira parte ainda terminou com uma infelicidade para os 100 Pés, que viram um dos seus jogadores ser expulso por acumulação de amarelos.

Os 100 Pés entraram muito bem no segundo tempo por intermédio de Terenas. Primeiramente o avançado rematou contra um jogador adversário, mas na oportunidade seguinte que teve, isolou-se na cara do guarda-redes contrário e picou a bola com grande classe por cima do mesmo! Do outro lado, Rúben Ginjeira, que estava de pé quente, voltou a avisar com remate de fora da área, mas a bola passou ao lado. Mesmo a jogar com menos um, os 100 Pés apresentavam-se melhor neste segundo tempo e quase reduziram para 3-2 num cabeceamento que esbarrou com estrondo na barra! Para infelicidade dos 100 Pés, os Conguitos chegaram ao 4-1. O guardião da equipa liderada por Luís Quinaz, bateu na frente, mas a bola foi ganha por um jogador dos Conguitos, que passou a Rúben Ginjeira, que se encontrava dentro da área e o médio trabalhou muito bem entre dois adversários e rematou para o fundo das redes, chegando assim ao hat-trick! Surgiu logo outro golo de rajada, com André Coelho a aparecer a finalizar já dentro da área! A contagem de golos para os 100 Pés ficou fechada com um bom golo de Miguel (estrangeiro), para o lado dos 100 Pés, com o jogador a receber do lado esquerdo e a cortar para dentro, passando por um adversário e com um remate ao ângulo inferior da baliza reduziu para 5-2. O útlimo golo da partida foi fruto de um bom trabalho de Tiago Alves à esquerda que cruzou e ofereceu o golo ao seu colega de equipa, Manuel Parreira. Com este resultado, a turma de Viriato ascendeu ao segundo lugar na classificação da Liga C1, voltando com goleada à competição!

por Henrique Barrosa