Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2020-01-26 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 1

100100

MVP: Guilherme Brito

San-Soutien vs AC Ladzio

Estrangeiro de Luxo!

O San-Soutien recebeu e venceu a AC Ladzio por 3-1, somando assim a segunda vitória consecutiva. Contaram com Mané , que trouxe uma preciosa ajuda, marcando por duas ocasiões e assistindo para o terceiro!

A partida começou da melhor maneira possível para o San-Soutien que não tardou a passar para a frente do marcador. Mané (estrangeiro) recebeu junto à linha direita, entrou na área e disparou cruzado, não dando hipóteses ao guarda redes!
A formação francesa estava por cima e pouco depois voltou à carga. Luís Veiga da Cunha recebeu junto à linha lateral, cruzou rasteiro e Salvador Saraiva apareceu a amortecer o esférico para a entrada da área. Mané apareceu a disparar forte, mas para excelente intervenção de Lourenço Rodriguez!
A resposta da AC Ladzio surgiu através de uma excelente jogada individual de João Falcão. O médio recebeu ainda no seu meio campo, foi ultrapassando adversários em velocidade e, já no interior da área, disparou colocado, mas viu o guardião fazer uma boa defesa!
A Ladzio já tinha deixado um aviso e antes do intervalo chegou à igualdade! Após um lançamento para o interior da área do San-Soutien e de alguma confusão, Henrique Machado antecipou-se aos adversários e cabeceou para o fundo das redes!

Na segunda metade, a formação italiana entrou à procura do segundo golo e Henrique Machado deixou um sério aviso. O médio arranjou espaço no meio campo contrário, tirou um defesa do caminho e disparou um míssil na direção certa. O guardião do San-Soutien teve de se aplicar e com uma excelente estirada impediu o golo!
A resposta não tardou e Mané bisou na partida pondo a sua equipa em vantagem! Na sequência de um cruzamento rasteiro para o interior da área, o avançado apareceu no sítio certo e encostou para o fundo das redes!
A partir do 2-1, a Ladzio partiu para o ataque em busca do golo, mas as restantes oportunidades acabaram por pertencer ao San-Soutien que explorava bem as bolas paradas e os contra-ataques. Após um pontapé de canto batido por Mané, o esférico sobrou para Guilherme Brito que disparou forte e viu a bola ultrapassar o guardião, mas Falcão estava em cima da linha e fez um corte in extremis!
Mesmo a terminar, Guilherme Brito sentenciou a partida com o 3-1 final! Após um canto para a formação adversária, Mané recuperou a bola junto à própria área e lançou o companheiro de equipa. Gui apercebeu-se que o guardião estava adiantado e fez um chapéu com as medidas perfeitas que só terminou no interior da baliza!

por Henrique Zilhão