Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2024-02-28 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

Banco Invest Team vs Bro Tá Fogo

Banco Invest aguenta o resultado!

A equipa da casa entrou a ganhar e consolidou com uma boa margem de 3 golos. No entanto, a equipa dos Bro Tá Fogo começou a intensificar o seu jogo ofensivo e quase que levava pontos para casa.

Soou o apito inicial entre Banco Invest e Bro tá Fogo. Numa fase de começo da partida, a equipa visitante entrou muito forte e pressionante. Até usufruíram de uma boa ocasião na qual José Santos Alves fez o passe para Manel Abecassis, mas este acabou por não conseguir a finalização. A equipa dos Banco Invest estava a tentar uma reação à melhor entrada na partida da equipa visitante e os principais sinais de perigo vinham por parte de Francisco Prego. A equipa estava a subir a sua intensidade e conseguiram alcançar o primeiro da partida. De livre direto João Serrano fez um forte remate para boa defesa do guardião, e na recarga Francisco André desviou para o fundo das redes. Após o golo marcado, a equipa tinha aumentado os seus índices de confiança, e acabava por tornar a tarefa muito difícil ao conjunto dos Bro Tá Fogo, visto que estavam muito sólidos a nível defensivo. Ainda da equipa da casa, Salvador Amaral também se apresentava em excelente plano. Estava muito ativo e veloz no meio-campo da equipa de manto escuro. A superioridade era tal que conseguiram alcançar o 2-0. Uma bela jogada combinativa. Francisco André foi pela esquerda, tocou a bola para Francisco Saldanha, que por sua vez passou a Francisco Prego que executou o remate, e após ser desviado, entrou para o fundo das redes. Mesmo antes do fim da primeira parte, ainda foram a tempo do terceiro na partida. Francisco Prego apareceu isolado e assistiu para João Serrano fazer o 3-0.

Iniciou-se a segunda parte e totalmente ao contrário do que tinha sido a primeira, esta começou com um golo para a equipa visitante. José Santos Alves passou em profundidade para Manuel Sampaio, que na cara do golo não desperdiçou a oportunidade de reduzir o marcador. Estava feito o 3-1! O jogo estava numa fase em que a equipa dos Bro Tá Fogo estava a pressionar bastante em busca de golos e a principal ameaça de perigo era José Santos Alves. Este tentava fortes remates, mas o guardião estava sólido entre os postes. A equipa dos Banco Invest estava a retrair-se na partida e a deixar a equipa adversária crescer no jogo. A pressão era tal que a equipa visitante conseguiu reduzir para 3-2. Um lance bastante confuso e atribulado, no qual José Santos Alves, oportunista, cabeceou para o fundo das redes. O avançado da equipa dos Bro Tá Fogo acumulava inúmeras ocasiões. Numa delas apareceu em excelente posição, tentou o chapéu, mas a realidade é que o guardião conseguiu defender com imensa categoria. Até fim da partida a equipa visitante exerceu uma pressão abismal, mas a realidade é que a equipa dos Banco Invest aguentou o resultado e levou os 3 pontos consigo

por Miguel Faustino