Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2020-09-14 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

0 - 2

200200

MVP: Vasco Neves

Banco Invest Team vs Taste FC

Goal Diggers vencem e convencem!

Em partida de elevada dificuldade frente à Banco Invest Team, os Goal Diggers conseguiram manter a clean sheet e assim subiram ao segundo lugar da Liga B2!

O árbitro soou o apito inicial e a primeira equipa a criar perigo foram os Goal Diggers. Recuperação de bola no último terço do terreno e o capitão de equipa, Miguel Rebelo, ficou em posição privilegiada e rematou, mas Frederico Peten foi rápido a fechar o ângulo e fez uma boa defesa! A equipa de José Macedo e Cunha foi muito rápida a reagir e na sequência de um canto, a bola sobrou para Tomás Montellano, que rematou e já se preparava para gritar golo, não fosse o corte magistral de Manuel Begonha em cima da linha! Iam surgindo oportunidades dos dois lados e a seguinte saiu dos pés de Vasco Neves, em que levou pelo lado esquerdo e já com pouco ângulo arriscou o remate, mas a bola esbarrou no poste! Minutos depois, Vasco Neves voltou a desequilibrar, e ao deixar dois adversários para trás, olhou para a área e jogou em André Nascimento, que de forma oportuna colocou o esférico no fundo das redes, inaugurando assim o marcador! A inspiração de Vasco Neves parecia não ficar por aqui, e o médio voltou a fazer das suas. Pegou no esférico ao centro, passou por três adversários e rematou rasteiro ao ângulo inferior da baliza! Dois momentos de grande qualidade técnica, dois golos e os Goal Diggers podiam agora pausar o jogo a vencer por dois. No entanto, a Banco Invest Team não se ia deixar ficar e até auferiu de um livre em zona perigosa. Tiago Villas-Boas assumiu a cobrança do mesmo e rematou muito bem em arco, mas Tiago Silvestre estava atento e sacudiu! A terminar a primeira parte, Paulo Vintém (estrangeiro) também ficou perto do golo, mas Tiago Silvestre foi muito rápido a fazer a mancha ao dianteiro!

A iniciar o segundo tempo, surgiam alguns remates desenquadrados com a baliza para os dois lados e o jogo estava muito dividido. Notava-se claramente o desejo dos Goal Diggers em ter mais bola e gerir a partida, enquanto a Banco Invest Team se via obrigada a subir as linhas e a ir em busca do golo que a recolocasse na luta pelo resultado. No seguimento destes minutos mais divididos, Duarte Barreto teve a seus pés um livre lateral e bateu bem para o interior da área, onde surgiu Paulo Vintém (estrangeiro) a fazer uma boa receção de peito e a rematar, mas a bola foi à barra! Em resposta, André Nascimento ficou muito perto de bisar na partida, na sequência de uma bola cortada o avançado encheu o pé e obrigou Frederico Peten a uma defesa muito complicada! De seguida, José Rodrigues também rematou, já dentro da área, e Frederico Peten voltou a fazer boa defesa! No meio-campo contrário, Francisco Lacerda conduziu bem pela esquerda e rematou cruzado, mas a bola passou ao lado da baliza! A terminar a partida, Manuel Almeida ainda ficou muito perto de ampliar para os Goal Diggers, com um remate que esbarrou com estrondo na trave da baliza! A equipa de Miguel Rebelo ascende assim ao segundo lugar da Liga B2 e é candidata à subida de divisão, num jogo em que foi bastante eficaz no primeiro tempo. A Banco Invest Team encontra-se no quarto lugar na tabela, mantendo também as aspirações à subida, tudo pode acontecer nesta liga.

por Henrique Barrosa