Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2017-11-19 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 1

  • Estrangeiro

000000

MVP: Pedro Rosa

Banco Invest Team vs Tom Dela powered by DDN

Starjolas metem a quarta!

Depois de várias partidas sem vencer, os Starjolas encontraram o caminho para a quarta vitória da época, numa fase crucial do campeonato. Quem ficou por terra, foram os PSV que só se podem queixar de si próprios, num encontro em que começaram a ganhar!

A primeira equipa a criar perigo, foram os Starjolas, mas sem conseguir acertar no alvo já dentro de área! Os verdes respondem de livre, contudo Miguel atirou muito por cima! Os PSV insistiam, mas o guardião Francisco (estrangeiro) ia travando as iniciativas!

Os verdes chegariam mesmo ao 1x0: Forjaz bate um livre para a área e Duarte (estrangeiro) cabeceia para golo! Na resposta, o golo dos homens de negro: lançamento de linha lateral de Duarte e Rosa remata colocado e cruzado! Antes do apito de intervalo, derradeira oportunidade dos holandeses: Forjaz ganha espaço na direita e com espaço, atira cruzado para fora! Não costuma falhar estas o craque!

A abrir a segunda parte os Starjolas ficam perto do golo: canto batido para a área, Dionísio, atira uma bomba ao segundo poste, mas Pedrade é enorme e defende com estilo, como um guardião de andebol se tratasse! Os holandeses respondem de canto: Forjaz levanta para a área e Martim, com tudo para fazer o golo, cabeceia para fora! Que perigo!

E por quem não marca sofre, golo precisamente de canto dos Starjolas: Rosa levanta para a área e Duarte insere a bola na própria baliza...os homens de negro voltavam a ameaçar de bola parada, mas Pedrade novamente a impedir o golo! Os Starjolas chegariam ao golo que mataria a partida: bola longa para a área, Pedrade não agarra à primeira e por isso Duarte atira para o fundo das redes!

O árbitro apitaria por 3 vezes, indicando o fim do encontro. Com esta vitória, os Starjolas saem dos lugares de despromoção e afundam os holandeses na tabela classificativa, que ficam a 10 pontos da sobrevivência.

por Martim Álvares