Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-06-29 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

5 - 0

100000

MVP: Gonçalo di Pietro

Trocabola vs ATP United

Mão cheia!

Num dos melhores duelos desta jornada o resultado foi gordo. Os Trocabola entraram em campo com uma excelente atitude e provaram que em dia ‘sim’ é difícil parar esta máquina de futebol. Os ATP tiveram poucas oportunidades e pecaram defensivamente com muitos erros.

Grande jogo de futebol em perspetiva e a começar da melhor forma para os Trocabola: Inho (estrangeiro) rouba uma bola a meio campo, pica para Dipi, que à saída de Barosa fuzila completamente o guarda redes! Estava feito o 1x0 num arranque completamente demolidor dos miúdos! Os ATP respondem de canto: bola levantada na area, Morga salto mais alto que toda a gente e cabeceia por cima! Os Trocabola quase chegavam ao segundo: Dipi isola Forjaz (estrangeiro) na direita que só com Barosa pela frente não consegue bater o guarda redes.

Contudo, os ATP não se ficaram: bola na esquerda para Deus que sem pedir licença remata fortíssimo, mas para fora! Os ATP insistem: belo trabalho de Peu na esquerda, cruza onde aparece Zanatti a rematar para defesa fácil de Carlos! Os Trocanola iam chegar ao 2x0 antes do intervalo: Forjaz rouba uma bola a meio campo, entrega a Inho no meio, que depois de cavalgar uns metros finaliza certeiro e colocado!

A segunda parte começa com um lance individual de Inho: grande cavalgada do médio girafa, e à entrada da área de pouco ângulo arrisca um chapéu que Barosa defende com facilidade! Os ATP iam ficando perto do golo: grande bola de Deus no meio, Zanatti domina a dois tempos e no meio da confusão, remata por cima! Na jogada seguinte, os ATP voltaram a ameaçar: Deus dribla três adversários na área e só com Carlos pela frente, remata para fora! Os Trocabola quase chegavam ao terceiro: livre cobrado na perfeição por Duarte e Kiko completamente sozinho acerta em Barosa!

Mas o 3x0 ia mesmo chegar: canto rasteiro para a entrada da área de Dipi e Forjaz remata forte e colocado, com a bola a bater no poste antes de entrar. Belo golo do médio! O 4x0 chegou em cima do apito: Dipi trabalha bem na esquerda, cruza e depois de um desvio, Duarte finaliza ao segundo poste! O último golo começou numa grande cavalgada de Moya após bola sacudida do canto. A chegada da área, Moya toca de bico para Fanã que se limita a encostar para a baliza deserta!

O jogo terminaria com a vitória clara e justa dos Trocabola. Os homens comandados por Dipi foram superiores em todos os sentidos e nunca retiraram o pé do acelerador. A equipa soube matar o jogo no momento certo e banalizou uma das melhores defesas deste campeonato.

 

por Martim Álvares