Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-06-27 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

0 - 1

000000

MVP: Manuel Costa Duarte

Bayer Levasnokusen vs Limão Mecânico

Vitória pela margem mínima!

Num jogo de futebol pobre em termos de golos e ocasiões, o Limão foi a equipa que fazendo uso das suas armas (bolas paradas), levou os 3 pontos para casa. A equipa aproveitou a sua vantagem em termos físicos e criou perigo a um adversário que procurava um jogo muito mais vertical.

O Limão foi a primeira equipa criar perigo através de sucessivos cantos: a bola nunca chegou a entrar, contudo a baixa média de alturas dos Bayer sofreu enormes dificuldades! Os alemães respondem através de Diogo Mendes: o avançado trabalha bem na esquerda, flete para dentro e remata para fora! Os quinze minutos seguintes foram de consequentes bolas perdidas e as equipas pouco ou nada ameaçaram as balizas!

O Limão ainda antes do apito: Parreira ganha uma bola na linha em velocidade e sem ângulo, remata às malhas de Xara! Os Bayer também assustaram: cruzamento de Festas (estrangeiro) e Mendes no chão tenta encostar, mas Fábio controla o lance! O Limao também assustou: bela jogada no meio de Ricardo que depois de rodar sobre si próprio remata para fora. Tempo ainda para o golo do Limão: Manuel ganha uma bola à entrada da área e remata sem demoras para o fundo das redes! Os Bayer respondem com muito perigo: Lima combina com Ramos, puxa para dentro e atira um míssil à barra, que Fábio ainda defende com estilo!

Os Bayer entraram com muita garra na segunda parte: primeiro de livre direto Ramos obrigou Fábio a uma defesa difícil e depois Carretas completamente isolado não conseguiu bater o guardião! Os Bayer quase chegavam novamente ao golo: Ramos bate um livre rasteiro por fora da barreira e a bola não entra por milimetros! Os Bayer insistem por Carretas que depois ganhar espaço na esquerda, remata para defesa a dois tempos de Fábio.

O Limão responde por Manuel Costa Duarte: grande lance do avançado, roda sobre si próprio e remata para uma defesa gigante de Xara! O Limão ficou perto do golo pouco depois: Parreira trabalha bem na direita, isola Manuel que remata para corte de Lopes. Os alemães tiveram uma oportunidade idêntica: Mendes dribla um adversário na esquerda e cruza rasteiro para a entrada da área - Lima remata, contudo, um defesa corta em cima da linha!

O jogo terminaria com a vitória do Limão ainda que o empate se justificasse mais, pelo que os Bayer produziram na segunda parte. O Limão teve alguma felicidade na forma como salvou um golo em cima da linha, mas como só contam as bolas que entram, a experiência levou os três pontos para casa!

por Martim Álvares