Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-05-04 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 1

000000

MVP: Duarte Preto Rebelo

Anonymous vs Iraque Unita

Anonymous não deram hipóteses

Os Anonymous tiveram pela frente o atual líder da divisão Allstars, mas não se deixaram intimidar e dominaram a partida do início ao fim, vencendo o jogo por 3-1 e mostrando à concorrência que vão lutar por este troféu até ao fim.

Nesta partida dos oitavos de final iríamos ter o confronto entre os Anonymous que estão atualmente na primeira posição da Liga B + e no geral de todas as competições apresentam um fantástico registo de 20 jogos e apenas 2 derrotas mostrando assim que não são um adversário qualquer e estão nesta competição para lutar até ao fim, do outro lado tínhamos os Iraque Unita que se encontram na liderança do principal escalão do torneio e apresentam apenas duas derrotas em todas as competições como o seu adversário.

Início da partida e os primeiros a criar perigo foram os Anonymous, a primeira oportunidade surgiu através de Diogo Moita que recebeu a bola a meio campo, avançou um par de metros e rematou forte com a bola a passar muito perto do poste da baliza. Na jogada seguinte outra vez Diogo Moita a vir com a bola controlada pela linha, puxa para dentro e remata muito colocado, mas viu Carlos negar-lhe o golo com uma bela defesa. Os Iraque iam tentando ameaçar, mas sem grande perigo, Vasconcelos cruza para Ferrão mas a bola saiu fraca e na direção do guarda-redes. Pouco depois os Anonymous voltaram a ameaçar e chegaram mesmo ao golo através de uma jogada de insistência e após um mau alivio da defesa Duarte Preto Rebelo apanhou a bola à entrada da área e disparou uma bomba que só parou no fundo da baliza, fazendo assim o 1-0! Já no fim do primeiro tempo houve ainda tempo para mais um lance de perigo para os Anonymous com Duarte a passar para Féria que à entrada da área remata com a bola a passar a milímetros do poste.

Já no segundo tempo os Iraque foram os primeiros a ameaçar a baliza e não podia ser de outra maneira visto que os iraquianos tinham de correr atras do prejuízo, Carlos bate na frente para Vasconcelos que de primeira faz um grande remate, mas do outro lado Francisco Rocha respondeu com uma grande defesa. Na resposta os Anonymous foram com tudo para a frente e fizeram o segundo na partida, jogada individual de Féria que à entrada da área finta dois adversários com muita classe e na cara de Carlos finalizou sem dificuldades! Depois de sofrerem o segundo os Iraque já não tinham nada a perder e foram com tudo para o ataque e o perigo apareceu, primeiro Brito a bater um livre para a grande área e Ferrão a saltar mais alto que todos mas não conseguiu colocar a bola e rematou ao lado. Pouco depois os Iraque conseguiram mesmo chegar ao empate Vasconcelos marca um livre quase a meio campo direto na baliza, com o guarda-redes a defender para a frente e na recarga Brito consegue empurrar a bola para dentro da baliza e reduziu para 2-1. Mas na jogada seguinte os Anonymous mostraram toda a sua confiança e foram para o ataque em vez de segurarem a vantagem mínima e conseguiram mesmo matar o jogo, Féria remate à entrada da área para boa defesa de Carlos, na recarga aparece Brito a cortar em cima da linha de golo e a bola volta a sobrar para Duarte que atirou forte e fez o 3-1 matando assim a partida e as esperanças dos Iraque de seguirem em frente nesta competição.

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars