Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2015-04-22 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 0

100100

MVP: Henrique Lopes

Magos da Bola vs Members Club

Magos demolidores saltam para a liderança!

E ao cabo da 12ª jornada há novo líder da Liga A! Numa exibição perfeita dos Magos, os pupilos do regressado Tiago Morgadinho bateram os Members por uns esclarecedores 3-0!


Jogo grande da jornada com duas equipas que lutam pelo título da Liga A a enfrentarem-se num jogo em que se decidia quem iria prosseguir como líder do campeonato!
Os Members com mais um ponto que os Magos estavam em vantagem e talvez por isso, os Magos entraram a todo o gás!
Depois de Tomás Costa Pedro ter deixado o primeiro aviso com um remate forte para boa defesa de Guedes, os azuis inauguraram mesmo o marcador! Enorme trabalho de Henrique Lopes na linha, a deixar dois defesas para trás e cruzar para o coração da área com João Coelho a antecipar-se e a entrar de rompante para fazer o 1-0! Entrada fortíssima dos Magos!
Os comandados de Morga dominavam o encontro e tentavam ampliar a vantagem! Luís Andrade (Werder Semen/Gryffindor) numa grande jogada, conduziu o esférico desde o meio campo e rematou forte para nova defesa de Guedes!
Coelho que já tinha feito um golo, estava de pé quente e por duas vezes ficou pertíssimo de balançar as redes, o defesa a encheu o pé e disparou dois misseis que rasaram o poste da baliza de Guedes!
Seria já bem perto do intervalo que iria chegar o segundo golo da partida com Luis Andrade a desmarcar Lourenço Leal que isolado, não tremeu e conseguiu bater Guedes pela segunda vez esta noite!
A partida ia para intervalo com a vantagem de dois golos para os Magos que no segundo tempo acabariam por baixar mais as suas linhas e controlar praticamente todas as acções dos Members que apesar de muito terem lutado, não conseguiram contrariar a força azul!
Os pupilos de Diogo Matias tinham muita bola, encostaram o seu adversário mas a defesa bem comanda por Ramalho apresentava-se intransponível!
A melhor ocasião dos Members de todo o encontro surgiu dos pés de Ripas, um dos mais inconformados, com o avançado a disparar uma bomba ao ângulo da baliza no entanto Ricardo Cruz voou para a defesa da noite! Grande momento de futebol!
Já com pouco tempo para jogar, os Magos iriam matar de vez a partida com Luis Andrade a conduzir um contra ataque pela linha e a assistir com conta, peso e medida Henrique Lopes que só teve de encostar para o 3-0!
Partida perfeita dos Magos que ascendem assim à liderança do campeonato!

 

Crónica de Gonçalo Peixe

 

 

por Organização Allstars