Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2015-04-20 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

  • Estrangeiro (2)

000000

MVP: Bruno Meirelles

Tettonham Hotspur vs Vecchio Tic Tac

Fábio carrega Vecchio à vitória!

Exibição decisiva do estrangeiro do Vecchio, com o seu bis a ser suficiente para garantir os três pontos!

 

A Liga A continua muito equilibrada, com imensas equipas separadas por poucos pontos, todas a lutarem por objectivos semelhantes e sem se poder apontar favoritos nesta altura do campeonato.

 

Entrou melhor o Vecchio, com Tommy a receber de Sopas, ficando isolado só com Nuno pela frente mas o guardião conseguiu parar o remate do avançado! A resposta do outro lado não demorou, com Diogo Pinho a ficar também ele isolado frente a Cech, valeu a excelente mancha do checo, negando o golo ao jovem goleador dos Tettonham!

 

O jogo estava muito equilibrado e fazia crer que seria decidido pelas individualidades, o que acabou por se confirmar num excelente lance individual de Fábio que trabalhou sobre dois adversários na direita do terreno rematando depois forte e cruzado para o fundo das redes! Excelente Fábio!

 

O Tettonham respondeu da mesma moeda e conseguiu chegar ao empate ainda antes do intervalo, num lance em que Cech fica mal na fotografia, ao não conseguir travar um remate de Henrique Gomes Pereira que quase já sem ângulo, descaído para a esquerda tenta cruzar mas a bola sai enrolada para a baliza acabando mesmo por entrar!

 

A segunda parte iniciou-se na mesma toada da primeira, com o equilíbrio a predominar. O Vecchio, com mais bola, davam a sensação de estar mais perto do golo mas o Tettonham também ameaçava com os contra ataques da sua veloz frente de ataque. Não tinham passado muitos minutos desde o recomeço do jogo quando Orlando bateu o pontapé de baliza diretamente para a área onde surgiu outra vez Fábio, mais rápido que toda a gente a conseguir introduzir a bola na baliza adversária, recolocando a sua equipa na frente do encontro!

 

Em vantage, o Vecchio recuou e tentou segurar a vantagem. O Tettonham arriscou tudo e subiu de produção à procura do empate. Filipe Pinho quase marcou com um belo cabeceamento a esbarrar nas mãos de Cech e pouco depois foi Henrique a ficar perto do empate com um remate cruzado que passou muito perto da baliza!

 

A acabar o encontro, Henrique Gomes Pereira bateu o canto, Almeida tocou para Diogo Pinho que rematou forte com a bola a passar ligeiramente ao lado! Foi a última oportunidade de golo do jogo, que acabaria logo a seguir, com uma vitória muito suada dos Vecchio!

 

Crónica de Rodrigo Morais

por Organização Allstars


Liga A: Jornada 12