Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2015-04-23 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 3

100200

MVP: António Fayad

Limão Mecânico vs Iraque Unita

Que primeira parte!

Os Iraque arrancaram uma vitória a ferros contra O Limão que continua sem conseguir sair de um mau momento acabando esta por ser a sua terceira derrota consecutiva!

 

O Limão vinha neste jogo á procura de uma vingança face a eliminação da taça obtida nas grandes penalidades contra os Iraque. No entanto, depois de alguma disputa a meio campo, foram os Iraque quem começou melhor. Livre descaído para o lado esquerdo, apontado de forma exímia por António Fayad! O guarda-redes dos Limão a ver a bola passar por cima da sua barreira e  entrar perto do ângulo da baliza que defendia! Grande momento do médio que tem estado em destaque nesta jovem equipa!

Logo a seguir ao golo, o Limão respondeu e quase fez o empate! Sebastião Morais " Titão", que se exibiu a um excelente nível esta noite, a trabalhar muito bem no meio e a descobrir Duarte Mónica que isolado viu o seu remate ser travado por Carlos Gomes! Grande defesa deste novo keeper

Os Iraque pareciam não perdoar neste primeiros minutos e numa grande bola de Miguel Ferrão, Paulo Estêvão a não perdoar e a rematar cruzado rasteiro para o 2-0 na partida!  

Quando muitos pensaram que o Limão ia mandar a toalha ao chão, os homens de Tomás Pipa responderam de forma espetacular! O primeiro golo foi de Mac-Bride (estrangeiro), que respondeu de cabeça da melhor forma ao lançamento de Francisco Ribeiro "Ribas". Na jogada seguinte o Limão empatou o jogo! Móni a isolar Manuel Pipa que finalizou de grande forma com um remate colocado rasteiro, justo ao poste direito! Grande jogo!

Com o golo a poder cair para qualquer lado foram mais uma vez os Iraque a adiantarem-se no marcador. Lançamento longo para a área e Inho (estrangeiro) a saltar mais alto que dois adversários e a fazer de cabeça o 3-2! O Limão a provar do seu próprio veneno! Ao intervalo o marcador registava 3-2 para os Iraque Unita!

Se no primeiro tempo assistimos a vários golos de parte a parte, na segunda iriamos assistir a um jogo muito intenso a meio campo, com escassas oportunidades de golo! Os Iraque poderiam ter ampliado a vantagem num grande remate ainda antes do meio campo de João (estrangeiro), mas a bola a embater no porte!

A melhor o oportunidade do Limão começou nos pés do maestro Titão que num excelente pormenor técnico deixa Manuel Pipa na cara de Carlos que com uma grande parada segura a vitória da sua equipa!

Até ao fim a defesa dos Iraque Unita lidou muito bem com as tentativas do Limão e conseguiram assim ficar isolados no segundo lugar da tabela. O Limão, depois de já ter liderado esta liga, cai para a sexta posição da classificação! 

 

Crónica de João Coelho

 

 

por Organização Allstars


Liga A: Jornada 12