Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2015-01-27 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

1 - 1

000000

MVP: Nuno Soares Pinto

Tettonham Hotspur vs Members Club

Empate entre líderes!

Em jogo a contar para a 3ª jornada da Liga A, Members e Tettonham anularam-se caindo um ponto para cada lado!

 

Encontravam-se duas formações que não podiam ter começado a época de melhor maneira. Os Tettonham com duas vitórias frente à Real Imperial e aos Vecchio somava 6 pontos, enquanto que os Members depois de terem batido os Vecchio e os Magos, também somavam os seus jogos por vitórias.
Após uns primeiros minutos bastante equilibrados com as duas equipas a adaptaram-se ao estilo de jogo do adversário, acabaria por aparecer o golo inaugural num lance de bola parada. Lançamento longo dos Tettonham para a área onde após alguns ressaltos aparecer o regressado Guga com um toque subtil a desviar de Filipe Guedes (Azerbeijolas), colocando assim a sua equipa na frente do marcador!
A resposta dos comandados de Diogo Matias foi imediata e após uma boa jogada na linha, Caires recebe a bola dentro da área, com uma simulação tira o oponente do caminho e remata para uma enorme intervenção de Nuno Pinto que no entanto já não pode fazer nada para evitar a recarga de João Van Uden que recolocou a igualdade na partida!
Os ingleses foram a equipa que mais perigo conseguiu criar neste primeiro tempo e Pedro Almeida já em boa posição, rematou forte para uma boa defesa de Guedes!
Os Members poderiam ter conseguido a cambalhota no marcador, num lance em que Ripas trabalha bem sobre a linha e cruza rasteiro onde Brito aparece ao segundo poste a falhar escandalosamente o golo quando tinha a baliza à sua mercê!
Até ao intervalo os Tettos ainda deixaram em sobressalto a defensiva dos Members, mas Diogo Pinho viu Guedes a negar-lhe o golo com mais uma excelente defesa enquanto que  Henrique Gomes Pereira em boa posição, atirou por cima da baliza!
Se o primeiro tempo teve um ligeiro ascendente dos Tettonham, o segundo foi dominado pelos Members que dispuseram de várias ocasiões para chegar à vantagem!
Logo no inicio da segunda parte, excelente trabalho de Engenheiro a desmarcar na perfeição Brito que isolado remata forte mas vê Nuno a negar-lhe o golo com o pé! Enorme defesa!
Nuno seria mesmo o protagonista em destaque e pouco depois iria voar para evitar o golo de Rui Gaspar que do meio da rua disparou uma bomba para a defesa do guardião!
Os Tettonham não estavam a conseguir chegar com perigo à área contrária e seria já bem perto do final da partida que os Members iriam dispor da melhor ocasião para vencerem a partida!
Contra ataque rapidíssimo com Ripas a aparecer isolado na cara de Nuno e a disparar ao poste, com Rui Gaspar a recuperar o esférico e a rematar fortíssimo com Nuno a brilhar nos postes e com mais uma magnifica defesa a segurar o ponto para os ingleses!
Bom jogo de futebol em que o empate aceita-se pelo que cada equipa fez em cada uma das partes!

 

Crónica de Gonçalo Peixe



 

por Organização Allstars