Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2022-04-20 às 22:00 @ São Miguel

3 - 0

  • Não atribuído (3)

    000001

    Iraque Unita vs Magos da Bola

    Iraque Unita mais próximo da manutenção!

    Num encontro a contar para a jornada 17 da Divisão Allstars, os iraquianos acabaram por vencer por três bolas a zero, após o jogo ter acabado de forma prematura no início do segundo tempo por decisão dos jogadores adversários.

    Melhor entrada dos azuis e brancos era impossível! Arrancada de Moita a ganhar a linha e a cruzar rasteiro para o segundo poste onde aparece Fitas a encostar. Estava desbloqueado o marcador nos primeiros minutos!

    A formação da casa procurou reagir de imediato! Wallis recebeu a bola no meio-campo adversário, ganhou espaço para o remate e disparou a poucos centímetros da trave de Tiago Morgadinho. O Iraque Unita estava por cima e acabou mesmo por empatar! Lançamento longo de Sarmento para a grande área, o defesa não consegue cortar e a bola sobra para Chorão que não desperdiça.

    Os treinados de Francisco Brito estavam motivados pelo golo e continuaram com o pé no acelerador. Consumaram a reviravolta! Chorão conduziu pelo meio e abriu na direita em Gregg que rematou ao primeiro poste para uma defesa incompleta de Morgadinho, a bola acabou por sobrar para André que atirou a sua equipa para a frente do marcador.

    Os Magos estavam adormecidos mas os dois golos de rajada dos adversários acabaram por os acordar. Estiveram perto de repor a igualdade! Cavalgada de Lourenço pela ala esquerda a soltar em Moita que consegue encontrar espaço dentro de área e atirar a poucos centímetros do poste.

    Após uns minutos frenéticos, a partida abrandou e as duas equipas compuseram-se e mantiveram a organização. Os iraquianos poderiam ter aumentado a vantagem! ganhou espaço no corredor e tocou para Bruno Santos que na esquina da grande área rematou em jeito em cheio ao poste.

    Em cima do intervalo os Magos empataram a partida! Canto batido para a grande área e Ramalho aproveita a confusão para desviar a bola para o fundo da baliza.

     

    No início do segundo tempo golo iraquiano! Voltam à vantagem! Gregg é lançado na transição e em velocidade pelo corredor esquerdo cruza para a entrada da área onde Bruno Santos remata colocado para o 3-2. Após o golo, a indignação dos azuis e brancos por um alegado erro de arbitragem levou a que a equipa abandonasse o relvado e a que o árbitro terminasse o jogo.

    O Iraque Unita garante assim três pontos de uma forma que certamente não pretendia, mas fica em boa posição para garantir a permanência da Divisão Allstars, precisando de apenas uma vitória num dos dois jogos que faltam disputar.

    por João Milheiro