Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2020-12-09 às 20:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

6 - 0

000200

MVP: Nuno Almeida

Futah Beach Towels vs Liverpussys

Futah cilindra Liverpussys

Os comandados de Rikí venceram os ingleses por 6-0 e asseguraram a manutenção na Divisão Allstars.

Início de jogo atípico, com os Liverpussys a entrarem em campo com apenas cinco elementos. Aproveitando a superioridade numérica, a Futah entrou no jogo a pressionar alto e fez dois golos logo nos primeiros minutos. Nuno Almeida fez o 1-0 após canto de Zenha e Afonso Oom aumentou para 2-0 após defesa incompleta do guarda-redes dos Liverpussys.

Palha respondeu num remate à meia volta mas a bola desviou num defesa e saiu para fora. Pouco depois, a Futah quase marcava por Antoine, após centro de Froes, mas o cabeceamento do médio embateu na barra. A Futah continuava a carregar e Nuno esteve perto de bisar na sequência de boa jogada individual de Antoine, mas o remate do avançado tunisino embateu na malha lateral.

O 3-0 surgiu dos pés de Antoine, após assistência de Peru. O médio da Futah recebeu do seu companheiro de equipa e fuzilou as redes de Pina.

Até final do primeiro tempo, Peru esteve perto de marcar num míssil enviado diretamente da Crimeia, mas Pina voou para uma grande defesa.

 

Logo no reatamento da segunda parte, Nuno Almeida fez o 4-0, aproveitando uma desatenção da defensiva dos Liverpussys. A Futah continuava a controlar o jogo e aproveitou as facilidades concedidas pelos ingleses para aumentar a vantagem: Zenha foi até ao fim e não teve medo de ser feliz, recuperando a bola no último terço e fazendo o 5-0 para a Futah.

A avalanche de futebol ofensivo da Futah continuava e Peru quase fez o gosto ao pé após centro de Nuno Almeida, mas o remate do Imperador embateu na malha lateral. O 6-0 apareceu pelos pés de veludo de Antoine: o médio conduziu pelo miolo, puxou a culatra atrás e a bola só parou no fundo das redes dos Liverpussys.

Pouco depois, Nuno esteve perto de completar o hattrick com um remate dentro da área, mas Pina fez uma defesa impossível e desviou para canto. Do outro lado, os Liverpussys responderam por contra-ataque e por duas vezes os ferros negaram o golo de honra aos ingleses: primeiro foi Bettencourt, após boa jogada individual, depois foi Paiva, num toque de classe a pôr a bola por cima de Neto, mas este não era o dia dos Liverpussys.

por Frederico Seruya