Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-04-26 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 0

    100000

    MVP: Tomás Sousa

    The Hammers vs Liverpussys

    Pussys tropeçam, Hammers aproximam-se!

    Os Hammers venceram os Pussys por 2-0! Num jogo em que os red’s foram incapazes de criar caudal ofensivo, a organização dos martelos trouxe superioridade e os 3 pontos!

     

    Os Hammers foram os primeiros a criar perigo, depois de um lançamento lateral para o interior da área, Rafa ganhou nas alturas e cabeceou forte para boa parada de Bonneville.
    O jogo estava disputado e só de bola parada é que o esférico chegava perto da zona dos guardiões. Manuel Dias bateu um canto e Palma, sozinho no interior da área, desviou, fazendo a bola passar a centímetros do poste!
    Os pussys responderam através de uma boa jogada individual de Noronha. O extremo arrancou pela linha e cruzou para Bernas que se encontrava no coração da área. Tomás Sousa chegou a tempo e fez um corte “in extremis” ao remate do médio!
    Os pussys estavam a crescer no encontro e Paiva teve nos pés a possibilidade de fazer o primeiro da noite. Noronha fez um excelente passe de trivela e isolou o avançado na cara de Martim. Na cara do guardião, Paiva não conseguiu converter e desperdiçou a oportunidade.
    A acabar o primeiro tempo foi Justo que criou perigo. Vindo da linha, puxou para dentro e rematou um tiro de pé esquerdo, que passou muito perto da trave!

     

    Os martelos entraram melhor no segundo tempo e Dinis obrigou Bonne a grande defesa! O médio agarrou o esférico à entrada da área e disparou forte e colocado, para excelente estirada de Bonne!
    A resposta dos red’s voltou a nascer dos pés Noronha. Tavares recuperou o esférico ao último defesa e fez um passe em desmarcarão para Noronha. O extremo disparou por duas vezes, mas Martim, com duas óptimas defesas impediu o golo!
    O golo surgiu a meio do segundo tempo. Canto batido por Minorca e Tomás Sousa ganhou nas alturas e enviou uma “marrada” para o fundo das redes!
    Pouco depois Justo voltou a assustar. Lançamento lateral para a entrada da área e Justo, de primeira e à meia volta, disparou fortíssimo, fazendo o esférico passar a milímetros do poste!
    Os Liverpussys tiveram uma grande oportunidade para empatar o encontro.Paiva e Bernas combinaram à entrada da área a Bernas disparou muito forte e fez o esférico passar muito perto do poste!
    O jogo estava a chegar ao fim, os red’s balancearam-se na frente e os Hammers organizaram-se bem defensivamente e de contra ataque sentenciaram a partida com o 2-0. Dinis recuperou a bola ao último homem, arrancou até à área e na cara de Bonne, não vacilou e atirou a contar!

    por Organização Allstars