Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-04-25 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 4

000000

MVP: Gonçalo Fino

Futah Beach Towels vs Magos da Bola

Magos continuam na luta!

Vitória muito importante para os Magos da Bola frente à Futah num jogo que chegou a estar empatado por duas vezes mas rapidamente os Magos aceleraram o ritmo de jogo e dilataram a vantagem, conseguindo mais três pontos nesta dura batalha pelo título

Nesta partida iríamos ter o frente a frente entre duas grandes equipas, de um lado os Magos da Bola que vinham de duas vitórias consecutivas para o campeonato e precisavam de ganhar de ganhar este jogo para por pressão aos adversários na luta pelo título e do outro lado estava a Futah que esteve quatro jogos sem perder para o campeonato e precisa de todos os pontos possíveis se quiser garantir o quarto lugar que garante uma presença na Champions!

Início da partida e a primeira equipa a criar perigo foi a Futah, “Riki” recebe a bola à entrada da área, ajeita a bola para o lado e remata forte com a bola a desviar num defesa mas Miguel Sousa respondeu com uma enorme defesa! Na resposta os Magos não deram hipóteses e fizeram logo o primeiro da partida. Combinação entre “Inho” e Patrício (estrangeiro) na frente de ataque com Patrício a aparecer na cara do guarda-redes e a rematar fácil para o 1-0! Na resposta a Futah partiu para o ataque e conseguiu mesmo o golo do empate, bola longa vinda da defesa para Zé Forjaz com o avançado a dominar bem a bola à entrada da área e na cara do guardião não deu hipóteses e encostou para o 1-1! Antes o intervalo ainda houve tempo para duas grandes oportunidades da Futah, primeiro “Riki” numa jogada individual passa pelo seu adversário direto e rematou forte mas a bola bateu com estrondo no poste da baliza e na jogada seguinte foi Zé Forjaz a passar para Francisco Féria que rematou por cima do GK mas viu a barrar negar-lhe o golo da reviravolta!

Segundo tempo, e os Magos teriam de criar mais e rematar mais à baliza se quisessem levar os três pontos para casa e foi isso mesmo que fizeram. Patrício vê Gonçalo Fino à entrada da área solto de marcação, faz o passe e Fino rematou forte para o 2-1! A Futah não se deixou intimidar e restabeleceu o empate pouco depois, Nuno Almeida recebe um passe cruzado e já dentro da área não deu hipóteses e fez o 2-2! Já só faltavam 10 min para jogar e os Magos foram com tudo e conseguiram não só passar para a frente do marcador como ainda dilataram essa vantagem, primeiro Lourenço Leal recebe a bola a meio campo avança com a bola controlada, com um brilhante toque de calcanhar passa pelo último defesa e já na cara do guardião atirou fácil para o 3-2! O último golo veio outra vez dos pés de Gonçalo Fino que recebeu a bola a meio campo, avançou com a bola controlada e na cara do guarda-redes picou a bola com muita classe e fechou assim o resultado em 4-2 conseguindo uma vitória muito importante para os Magos que continuam assim a lutar pelo título da divisão Allstars.

por Martim Peixe