Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-01-09 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 2

200200

MVP: Pedro Pedrosa "Piki"

Members Club vs Tettonham Hotspur

Recuperação dos Members vale o empate!

Empate a duas bolas entre Members e Tettonham. Os ingleses começaram a vencer por 2-0 mas a vontade dos pupilos de Diogo Matias trouxe a divisão dos pontos.

Os Tetto entram melhor no encontro. Não demorou muito tempo até que os ingleses chegassem ao primeiro golo do encontro. Joãozinho arrancou pela linha e tirou um cruzamento para o segundo poste, onde apareceu Piki a faturar. A bola ainda desviou numa defesa antes de fazer tremer as redes adversárias.
Piki estava endiabrado e bisou na partida pouquíssimo tempo depois. Na sequência de um ressalto à entrada da área adversária, apanhou o esférico a saltar e de primeira enviou-o ao ângulo da baliza de Javier Soto! Excelente golo do avançado!
Os Members tinham que reagir e a resposta não tardou. Depois de uma excelente combinação entre os irmãos Oom de Sousa (estrangeiros), Afonso foi travado em falta no interior da área e na conversão da grande penalidade, Caires reduziu a desvantagem!
Antes do fim do primeiro tempo, Pinho ainda dispôs de uma boa oportunidade, correspondendo a uma cruzamento de Joãozinho mas enviou a bola por cima da trave. Do outro lado, Xico tentou a meia distância mas Estevens estava atento.

A segunda parte abriu com um bola no ferro! Henrique Gomes Pereira arrancou pela linha esquerda e na tentativa de cruzar para o segundo poste ia fazendo um grande golo! 
A resposta dos Members chegou de bola parada. Ripas assumiu a conversão de uma bola parada à entrada da área e obrigou o redes dos Tetto a fazer uma boa defesa. Pouco depois chegou o empate. Depois de uma mudança de flanco, Simão Oom de Sousa fez o golo da noite! Sem deixar cair o esférico no chão atirou uma bomba para o interior da baliza inglesa!
O jogo estava intenso e ambas as equipas queriam desfazer a igualdade. Caires numa arrancada rápida pela linha, atirou cruzado com muito perigo. Do outro lado, Piki também criou perigo com uma arrancada "supersónica". Na sequência de um recuperação de bola o avançado liderou o contra ataque e quase que marcou com um perigoso remate cruzado!

O jogo acabaria por terminar empatado e com um ponto para cada lado. Members e Tettonham são sérios candidatos à subida, veremos o que farão ao longo da época!

por Henrique Zilhão