Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-10-30 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 2

200100

MVP: Pedro Justo

Paralympiakos vs The Hammers

Regresso às vitórias!

Depois de um série de jogos sem vencer e da eliminação da taça, a formação inglesa voltou às vitória para o campeonato. Frente ao Paralympiakos, resolveu na primeira metade e ganhou por duas bolas a zero.

A partida começou equilibrada, mas não tardou até que surgisse o primeiro golo da noite. Jaças recebeu junto à linha direita e descobriu Justo à entrada da área. O avançado tirou um defesa do caminho, puxou para o melhor pé e disparou forte, não dando hipóteses ao guarda redes! 

A resposta dos gregos nasceu de um pontapé de canto. Tojeira recebeu junto à linha lateral e cruzou para o segundo poste. Gama apareceu solto de marcação e atirou colocado, mas viu Martim Peixe fazer uma excelente defesa!

Tojeira era dos mais inconformados do lado dos Paralympiakos e voltou à carga pouco depois. O médio arranjou espaço no meio campo adversário e deu uso ao seu pontapé canhão. O disparou saiu forte, mas a pontaria estava por afinar!

Antes do intervalo, os Hammers chegaram ao golo e dilataram a vantagem. Justo lançou Melo no interior da área e deixou-o isolado. O avançado tinha tudo para fazer o golo, mas viu o guarda redes dos Paralymps fazer uma enorme defesa. Na recarga, a bola sobrou para Justo que fuzilou e não deu hipóteses!


No segundo tempo, a formação chefiada por Tiago G. Pereira entrou forte e rapidamente ameaçou a baliza contrária. Relveiro fez uma boa incursão pelo lado esquerdo do terreno e cruzou largo para o interior da área. Conduto apareceu no sítio certo a desviar, mas acabou por falhar o alvo por poucos centímetros!
A resposta dos Hammers surgiu de um lançamento de linha lateral efetuado para o interior da área. Jaças ganhou nas alturas e desviou de cabeça, mas o guardião grego voltou a mostrar qualidade e impediu o terceiro com excelentes reflexos!

Os Paralympiakos procuravam o golo, mas estavam com dificuldades em chegar à baliza defendida por Martim Peixe. Apesar de terem mais posse de bola, faltava imaginação na manobra ofensiva e as ocasiões não surgiam. Dinis ainda tentou de meia distância, mas para bom encaixe do guarda redes contrário.

A terminar, acabaram por ser os Hammers a dispor de uma excelente oportunidade para fazer golo. Melo recebeu um excelente passe e ficou isolado. Com tudo para fazer o golo, disparou por cima e desperdiçou uma excelente oportunidade!

por Henrique Zilhão