Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-10-24 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 0

000000

MVP: Pedro Pedrosa "Piki"

Tettonham Hotspur vs Anonymous

Contra-ataques letais!

Tettonham Hotspur e Anonymous encontraram-se em jogo a contar para a 11ª jornada da divisão allstars! A formação inglesa venceu por 3-0, regressando às vitórias e mantendo a pressão sobre o primeiro lugar!

A partida começou da melhor forma para o Tettonham que na primeira incursão ofensiva chegou ao 1-0! Piki fez uma arrancada pela linha esquerda e, já no interior da área, disparou cruzado. O guarda redes não foi capaz de parar o remate e o esférico só parou no fundo das redes!

Os comandados de Henrique Gomes Pereira voltaram à carga e Rosa ameaçou de livre direto. O avançado rematou forte, viu o esférico desviar na barreira e passar muito perto do poste!

Os Anonymous também ameaçaram de bola parada. Paulo Couceiro bateu um livre direto à entrada da área e a redondinha ia com selo de golo! Valeu aos ingleses a intervenção de Estevens (estrangeiro) que se esticou e fez uma grande defesa!

Os pupilos de Sebastião Rocha procuravam o empate e Paulo Couceiro voltou à carga. Na sequência de um pontapé de canto, o avançado ganhou nas alturas e desviou de cabeça muito perto da baliza. O golo parecia certo, mas Estevens voltou a mostrar serviço e fez mais uma excelente defesa! 


Na segunda metade, o Tetto foi a primeira formação a ameaçar. Na sequência de um contra-ataque rápido, Gávea recebeu à entrada da área e disparou colocado. Francisco Rocha estava atento e impediu o golo!

A resposta dos Anonymous surgiu de um livre lateral. Sebastião Rocha bateu para o interior da área, o esférico sobrou para a entrada e acabou nos pés de Coelho. O defesa disparou forte e viu a redondinha passar a centímetro do ferro!

Apesar do aumento de pressão por parte dos Anonymous acabaram por ser os ingleses a chegar ao golo. Na sequência de um contra-ataque rápido, Rosa apareceu isolado e, só com o guarda redes pela frente, atirou colocado e fez o 2-0!

Mesmo a terminar, e novamente no seguimento de um contra-ataque, o Tettonham matou o partida. A bola foi cruzada rasteira para o interior da área e Henrique Gomes Pereira apareceu para encostar para o fundo das redes!


por Henrique Zilhão