Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2023-04-24 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 3

200100

MVP: João Neto

Heinakeres vs Futah Beach Towels

Grande vitória do Futah por três bolas a zero em casa do Heinakeres!

Três pontos importantes para os visitantes que os colocam na terceira posição da Liga Allstars à frente dos visitados, que se encontram em quarto lugar!

Dava-se o início da partida e logo com penálti para os pretos. Canto a favor dos mesmos e o guarda-redes a derrubar o jogador em falta. Nuno Almeida encarregue da marcação a bater para o meio e a enganar o guarda-redes! Estava feito o 0-1 na partida! Poucos minutos depois, surge uma oportunidade de golo para os da casa. Francisco Gil no cara a cara com o guardião a não ter o sangue frio necessário e a permitir a defesa do mesmo. Já com a primeira parte a terminar aparece nova oportunidade para os visitados. Remate forte de Vasco Neves para boa intervenção do guardião. Terminava assim a primeira parte com 0-1 no marcador!

 

Começava a segunda metade do encontro e é, de novo, a equipa de fora quem chega ao golo. Excelentes combinações entra os seus jogadores e Remondes (Estrangeiro) a fazer o 0-2 na partida! Breves instantes depois nova oportunidade para os pretos. Remate de Antoine Sarnago para boa defesa de Rodrigo Cristóvão. Não foi à primeira, foi à segunda. Grande jogada individual de Antoine que deixa todos os oponentes para trás e faz um belo golo! Estava feito o 0-3 no encontro! Poucos minutos depois, mais uma boa oportunidade de golo para Antoine Sarnago, mas deves vez o guarda-redes a levar a melhor com uma boa intervenção. Já com a partida a terminar aparecem duas grandes ocasiões de golo para os verdes. A primeira, por Francisco que faz um grande remate para uma defesa ainda melhor do guardião. E a segunda, através de Riccardo Donati que aproveita um ressalto para rematar forte, contudo João Neto a levar a melhor, novamente e a manter a baliza da sua equipa a zeros. Acabava assim mais uma partida a contar para a Divisão Allstars com o Futah a colocar-se na terceira posição apenas a três pontos do segundo lugar!

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão