Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-12-20 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 0

100100

MVP: Eduardo Cary

Estás de Rennie vs Man ChestHair United

Saída com honra!

No último jogo da temporada, e logo frente ao já campeão da Liga C2, os franceses conseguiram vencer e fugir ao último posto da tabela. Num jogo com pouca história, a eficácia dos rennie foi enorme!

 Já nada havia em disputa. De um lado, a turma inglesa, já campeã. Do outro, os franceses, ocupando a última posição. Podia pensar-se que seria um passeio, mas logo a abrir, Frederico Cary disparou um míssil, fazendo o golo. Ficou a sensação que se o keeper não fosse improvisado, talvez o esférico não tivesse entrado. Mas estava lá dentro, e contou! Os ingleses foram rápidos na resposta, com João Martins a cabecear, mas Eduardo Cary a sacudir para canto. Logo de seguida, um novo ataque, conduzido à direita por Miguel Pedro, culminou com um remate de Abrantes à entrada da área, que saiu ao lado. Com isto chegava o intervalo, sem mais nada a relatar, pese embora a maior posse de bola dos ingleses.

A abrir o segundo tempo, Abrantes voltou a ameaçar, combinando com um colega, para depois ver Eduardo Cary a intervir uma vez mais. Desde o golo, no primeiro tempo, que os ManChest controlavam, obrigando os franceses a jogar muito atrás. Contudo, depois da ameaça inicial de Abrantes, os Rennie conseguiram ampliar a vantagem, quando Carretas, depois de roubar a bola, encarou o redes e bateu-o. Uma frieza enorme do médio, que deu alguma tranquilidade aos colegas. Na tentativa de responder, João Ferreira tirou um cruzamento fabuloso, servindo João Martins. O avançado rematou, mas um defensor consegui intercetar em cima da linha de golo. Grande momento de futebol! Logo de seguida, João Ferreira rematou por duas vezes, mas Cary estava em grande noite e não deixou passar! A terminar a partida, mais uma parada de Cary, desta vez a um remate forte de João Martins.

Chegava com isto o apito final, e o três pontos foram entregues à eficácia, coesão e vontade de sair em grande!

por Gonçalo Custódio