Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-12-18 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

8 - 0

    000000

    MVP: Pedro Pedrosa "Piki"

    Combatentes vs Orquestra

    Piki endiabrado conduz Combatentes á goleada

    Jogo para cumprir calendário da liga C2, entre duas competitivas que prometiam dar tudo para melhor a sua classificação.

     Os Combatentes com uma equipa totalmente renovada entraram dominantes e os remates de Dipi (estrangeiro) e de Piki foram uma amostra do domínio inicial dos verdes. Os combatentes estavam a realizar uma exibição fantástica e Inho (estrangeiro) após um túnel fantástico obrigou António á defesa da noite. O jogo era de sentido único e Piki, o craque da equipa, com um tiro de canhota quase que desfazia o nulo. Tanto remate tinha que dar em golo! Combinação entre Piki e Duarte com o segundo com um passe teleguiado a encontrar Roque, que ao segundo poste fez o primeiro da noite. Logo de seguida Di Pietro a fazer o 2-0 após passe de Piki! A orquestra procurou reagir e Duarte através do seu forte posicionamento conseguiu que a sua equipa tivesse mais bola, o disparo de Zaok acima foi consequência da ascensão dos brancos no jogo. Na última jogada do primeiro tempo uma infelicidade de Luis (estrangeiro) elevou o resultado para 3-0!
     A segunda parte começou com o 4-0! Mariano a bisar na partida e a desnivelar ainda mais o resultado. Duarte(estrangeiro) esteve a centímetros de fazer o 5o valendo um corte providencial de Gustavo. Mas a manita ia aparecer com Inho(estrangeiro) na sequência de um canto a aumentar a conta! O 6o golo não demorou em aparecer! Piki após uma grande jogada coletiva a rematar de pé esquerdo para o seu primeiro. Os Combatentes rapidamente chegaram aos 20 remates à baliza com Antonio apesar do resultado a fazer uma exibição bastante satisfatória. Antes do final Piki fez o 7-0 e desperdiçou o 8-0 da marca dos 11 metros, que veio a ser a ser marcado por Inho.

     Vitória por números expressivos que traduziu na perfeição o domínio dos verdes durante toda a partida.

     

    por Francisco Veloso