Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-11-18 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Lokomotiva vs Alcácer United

Lokomotiv regressa às vitórias!

A formação russa recebeu o Alcácer United e venceu por 3-2 quebrando a série menos positiva que atravessava. Depois de 6 jogos sem vencer, o Lokomotiv voltou a somar 3 pontos!

O Lokomotiv entrou bem na partida e foi a primeira equipa a deixar um aviso. Alcobia progrediu pelo centro do terreno e lançou Barros na linha esquerda. O avançado recebeu, puxou para dentro e após algumas simulações, disparou forte para defesa segura do guardião.

Logo a seguir, a formação russa passou para a frente do marcador. Barros recuperou o esférico no último terço do terreno, serviu Francisco Madeira à entrada da área e o médio apareceu a disparar forte para o fundo das redes!

O Lokomotiv continuou a carregar e dilatou a vantagem rapidamente. Na sequência de um pontapé de canto, Jorge recebeu no canto da área e cruzou para a pequena área. A bola desviou no guarda redes, mas sobrou para João Oliveira que só teve de encostar!

A resposta da equipa canarinha surgiu de bola parada. Luca Carradinha bateu um livre direto com a direção perfeita, mas o guardião estava atento e fez uma excelente defesa!

O Lokomotiv voltou à carga e chegou ao terceiro ainda no primeiro tempo. Jorge interceptou um passe junto à área adversária e ficou isolado. Só com o guardião pela frente atirou para o fundo das redes!

Antes do intervalo, a formação orientada por Mague reequilibrou o jogo e criou perigo por Miguel Carolino. O avançado apostou na meia distância e fez a redondinha passar muito perto da trave!

 

No segundo tempo, o Alcácer entrou com outra motivação e não tardou a reduzir. Miguel Carolino roubou a bola ao último defesa, isolou-se e ofereceu o golo a Marco que só teve de encostar!

A equipa alentejana continuou por cima e fez o 2-3 numa excelente jogada de ataque. Rodrigo Rodrigues lançou Miguel Sobral na linha direita, o defesa progrediu até à linha de fundo e cruzou atrasado. Carolino simulou e Rodrigo apareceu para terminar a jogada que tinha iniciado! Grande golo!

A resposta do Lokomotiv saiu dos pés de Barros. O avançado recebeu a bola no meio campo contrário, foi deixando adversários pelo caminho e, à entrada da área, disparou um míssil. O guarda redes ficou pregado ao relvado, mas o esférico saiu ao lado!

A partida estava mais intensa que no primeiro tempo, com melhor futebol e mais oportunidades. Antes de terminar, houve ainda tempo para o Alcácer quase chegar ao empate no seguimento de um excelente contra-ataque. Carolino conduziu o esférico pelo centro do terreno e à entrada da área tabelou com Rodrigo Rodrigues. O médio serviu o avançado e deixou-o na cara do guarda redes. Carolino tentou desviar, mas o último homem da formação russa fez uma excelente defesa!

por Henrique Zilhão